Aerolíneas amplia presença na Europa com codeshare
Companhia argentina e espanhola ampliaram acordo, aumentando assim sua parceria para mais rotas e destinos
A Aerolineas Argentinas e a Air Europa anunciaram a ampliação do acordo comercial de codeshare entre as duas empresas. Foi durante a recente edição da Fitur (Feira Internacional de Turismo) em Madri que as empresas selaram o acordo, aumentando a parceria, que antes englobava apenas destinos em Argentina e Espanha, para mais rotas envolvendo países como `Portugal e Paraguai.
Para as Aerolíneas será permitido oferecer as rotas Córdoba-Assunção e Córdoba-Madrid, com quatro frequências semanais, e as novas rotas europeias da Air Europa, de Madri para Lisboa, Londres/Gatwick, Bilbao, Vigo, Palma de Maiorca e La Coruna (estas quatro últimas na Espanha)
Já a rota Barcelona-Buenos Aires, da companhia argentina, será comercializada também pela Air Europa. Assim como os voos operados pela Aerolineas Argentinas e Austral, via Córdoba a Rosario, Salta, Bariloche, El Calafate e Ushuaia, e via Ezeiza a Montevidéu e Santiago do Chile.
“Estamos muito entusiasmados por ampliar este acordo, que visa aumentar a colaboração com a Air Europa e reforça as nossas potencialidades para oferecer mais opções aos nossos passageiros”, considera o diretor comercial da Aerolineas Argentinas, Diego García.
Para as Aerolíneas será permitido oferecer as rotas Córdoba-Assunção e Córdoba-Madrid, com quatro frequências semanais, e as novas rotas europeias da Air Europa, de Madri para Lisboa, Londres/Gatwick, Bilbao, Vigo, Palma de Maiorca e La Coruna (estas quatro últimas na Espanha)
Já a rota Barcelona-Buenos Aires, da companhia argentina, será comercializada também pela Air Europa. Assim como os voos operados pela Aerolineas Argentinas e Austral, via Córdoba a Rosario, Salta, Bariloche, El Calafate e Ushuaia, e via Ezeiza a Montevidéu e Santiago do Chile.
“Estamos muito entusiasmados por ampliar este acordo, que visa aumentar a colaboração com a Air Europa e reforça as nossas potencialidades para oferecer mais opções aos nossos passageiros”, considera o diretor comercial da Aerolineas Argentinas, Diego García.
*Fonte: News Avia