Delta passa a vender passagens em escritório em Cuba
A menos de duas semanas de reinaugurar as operações para Cuba, a Delta Air Lines abriu um escritório na capital do país, em Havana. Segundo o Miami Herald, a companhia aérea também iniciou a venda de bilhetes.
A menos de duas semanas de reinaugurar as operações para Cuba, a Delta Air Lines abriu um escritório na capital do país, em Havana. Segundo o jornal Miami Herald, a companhia aérea também iniciou a venda de bilhetes.
O espaço, situado em La Rampa, no centro da cidade, foi aberto em 7 de novembro. O pagamento de passagens, no entanto, ainda só é feito por meio de pesos cubanos. De acordo com a empresa, a opção de cartão de crédito deve ser incluída em breve. Os clientes que comparecerem ao local têm acesso a wi-fi gratuito para avaliar as opções de voos disponíveis.
Além da Delta, outras transportadoras também voarão para Cuba: Alaska Airlines, American Airlines, Frontier, Jet Blue, Southwest, Spirit Arways e United Airlines.
A partir de 1º dezembro, exatamente 55 anos depois de suspender voos em razão da revolução cubana de Fidel Castro, a transportadora irá decolar em Havana a partir de Miami, Nova York (JFK) e Atlanta.
*Fonte: Miami Herald