American Airlines renova editorial de revista de bordo
A edição de janeiro da American Way, revista de bordo da American Airlines, está renovada e com uma maior abragência. A partir deste mês, a publicação que apresenta o Foo Fighters na capa, está sendo distribuída com novas seções editoriais e disponível também em voos operados pela US Aairways.
A edição de janeiro da American Way, a revista de bordo da American Airlines, está renovada e com maior abrangência. A partir da edição deste mês, que tem a banda Foo Fighters na capa, a publicação está com novas seções editoriais e disponível também em voos operados pela US Aairways.
Em setembro, a AA anunciou sua parceria com a Ink, empresa de mídia de viagens globais, para relançar a revista mensal com uma mistura de conteúdo informativo e de entretenimento e um novo design.
"A American Way revitalizada chega em uma época que a American realiza um enorme investimento em experiência do cliente, com aprimoramentos em nossas aeronaves, nos nossos lounges e nos aeroportos que atendemos”, diz o vice-presidente de Marketing Global da companhia, Fernand Fernandez. “Estamos animados com o futuro da revista. Sua nova abordagem agrada a uma ampla gama de clientes que gostam de ver o mundo de diversas perspectivas.”
O visual atualizado da American Way apresenta novas seções como a POV, na qual os escritores e editores da revista expõem suas opiniões sobre as tendências culturais, de estilo de vida e de viagem. Outra nova seção, a Maps & Legends, todo mês revelará a visão única de um escritor a respeito de um tópico relacionado a viagens. A seção inaugural apresenta as melhores churrascarias do Texas na opinião de um verdadeiro aficionado – o Editor de Churrasco do Texas Monthly.
A expansão digital também inclui um site (www.americanway.com) renovado, bem como um inédito app móvel, American Way, ambos permitindo que os leitores compartilhem conteúdo via Facebook, Twitter, e-mail e outras opções.
Em setembro, a AA anunciou sua parceria com a Ink, empresa de mídia de viagens globais, para relançar a revista mensal com uma mistura de conteúdo informativo e de entretenimento e um novo design.
"A American Way revitalizada chega em uma época que a American realiza um enorme investimento em experiência do cliente, com aprimoramentos em nossas aeronaves, nos nossos lounges e nos aeroportos que atendemos”, diz o vice-presidente de Marketing Global da companhia, Fernand Fernandez. “Estamos animados com o futuro da revista. Sua nova abordagem agrada a uma ampla gama de clientes que gostam de ver o mundo de diversas perspectivas.”
O visual atualizado da American Way apresenta novas seções como a POV, na qual os escritores e editores da revista expõem suas opiniões sobre as tendências culturais, de estilo de vida e de viagem. Outra nova seção, a Maps & Legends, todo mês revelará a visão única de um escritor a respeito de um tópico relacionado a viagens. A seção inaugural apresenta as melhores churrascarias do Texas na opinião de um verdadeiro aficionado – o Editor de Churrasco do Texas Monthly.
A expansão digital também inclui um site (www.americanway.com) renovado, bem como um inédito app móvel, American Way, ambos permitindo que os leitores compartilhem conteúdo via Facebook, Twitter, e-mail e outras opções.