Avianca ganha prêmio na Colômbia por mídias sociais
Melhor Atenção ao Cliente. A Avianca foi reconhecida, na Colômbia, com tal distinção, entregue no Congresso Iberoamericano de Mídias Sociais 2013.
Melhor Atenção ao Cliente. A Avianca foi reconhecida, na Colômbia, com tal distinção, entregue no Congresso Iberoamericano de Mídias Sociais 2013. O prêmio Mídias Sociais 2013 reuniu mais de 450 cases de mais de 250 marcas, empresas e agências e reconheceu o trabalho da Avianca em atender, mensalmente, mais de 22 mil casos de usuários nas redes sociais – com tempo médio de 42 minutos para as respostas.
Neste ano, foram mais de 182 mil casos resolvidos pela companhia aérea nas mídias sociais. No balanço de sua participação nas mídias sociais, a Avianca tem mais de 300 fotos e 70 infográficos, 20 vídeos com a experiência de voar com a empresa aérea e mais de seis mil publicações informando os passageiros sobre promoções, atividades e notícias ligadas à aviação. Há ainda 15 aplicativos desenhos para ampliar a interação da aérea com seus clientes.
Neste ano, foram mais de 182 mil casos resolvidos pela companhia aérea nas mídias sociais. No balanço de sua participação nas mídias sociais, a Avianca tem mais de 300 fotos e 70 infográficos, 20 vídeos com a experiência de voar com a empresa aérea e mais de seis mil publicações informando os passageiros sobre promoções, atividades e notícias ligadas à aviação. Há ainda 15 aplicativos desenhos para ampliar a interação da aérea com seus clientes.