Raphael Silva   |   23/11/2017 19:02

Marriott elimina programa de fidelidade Starwood a agentes

Programa SPG Pro será substituído pelo portfólio de descontos Fam-Tastic, da Marriott International; processo prevê integração total dos programas até o fim de 2018

Divulgação
Após aquisição da Starwood, Marriott quer integrar totalmente os programas de fidelidade até o fim de 2018
Após aquisição da Starwood, Marriott quer integrar totalmente os programas de fidelidade até o fim de 2018
A partir de 2 de janeiro, agentes de viagens verão o programa de fidelidade SPG Pro, da Starwood Hotels & Resorts, ser substituído pelo portfólio de descontos Fam-Tastic, da Marriott International, em mais um passo que segue rumo ao objetivo de unificar os produtos. A mudança garantirá descontos maiores para reservas pessoais e elevará o limite de estadias - atualmente de cinco - para cada profissional.

O acúmulo de Starpoints será cessado imediatamente nesta data, mas os saldos serão mantidos para uma possível conversão no futuro. Aos meeting planners, no entanto, o SPG Pro continuará a render pontos e noites de recompensa para reuniões e eventos.

Após a compra da Starwood pela Marriott, o próprio grupo hoteleiro revelou que a intenção era integrar completamente os programas de fidelidade até o fim de 2018.

O programa de treinamentos da Starwood, o Pro Learning, também será trocado. A plataforma Hotel Excellence!, da Marriott, assume a função de educar e informar os agentes sobre os produtos das mais de 30 marcas pertencentes ao grupo.


*Fonte: Travel Market Report

conteúdo original: http://bit.ly/2Biz6vi

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