Fanato vai além da identidade esportiva com novas marcas
A Fanato, agência especializada em experiências esportivas, lançou ontem (29) em São Paulo três novas marcas: Fanato Incentive, Fanato Live, Fanato Sports
A agência especializada em experiências esportivas Fanato lançou na semana passada, em São Paulo, três novas marcas: Fanato Incentive, Fanato Live, Fanato Sports.
A nova marca Fanato Sports mantém a essência da atividade original da empresa, o planejamento de viagens que proporciona o encontro de torcedores com jogadores e times, tours em estádios, visita a museus, lojas oficiais de produtos dos times, festas temáticas e mais.
Na Fanato Live, marca de luxo, os destinos ofertados correspondem ao estilo de vida dos clientes. São oito seções de interesse, que abrangem viagens com foco em gastronomia, autoconhecimento e religiosidade, arquitetura e história, universo geek, festas ao redor do mundo, cursos no Exterior, natureza e ações voluntárias.
Já a Fanato Incentive é voltada para o público corporativo, com opções para premiações de campanhas de incentivo, promoções e de relacionamento, com assessoria 24 horas por dia.
Segundo o diretor de Marketing e Vendas da Fanato, Raphael Santana, o lançamento de novas frentes é resultado natural da trajetória da empresa no ramo esportivo. “Grandes eventos esportivos atraem a atenção do público corporativo, com o qual já trabalhamos há muitos anos.”
Veja no álbum abaixo mais fotos do coquetel de lançamento das marcas.
A nova marca Fanato Sports mantém a essência da atividade original da empresa, o planejamento de viagens que proporciona o encontro de torcedores com jogadores e times, tours em estádios, visita a museus, lojas oficiais de produtos dos times, festas temáticas e mais.
Na Fanato Live, marca de luxo, os destinos ofertados correspondem ao estilo de vida dos clientes. São oito seções de interesse, que abrangem viagens com foco em gastronomia, autoconhecimento e religiosidade, arquitetura e história, universo geek, festas ao redor do mundo, cursos no Exterior, natureza e ações voluntárias.
Já a Fanato Incentive é voltada para o público corporativo, com opções para premiações de campanhas de incentivo, promoções e de relacionamento, com assessoria 24 horas por dia.
Segundo o diretor de Marketing e Vendas da Fanato, Raphael Santana, o lançamento de novas frentes é resultado natural da trajetória da empresa no ramo esportivo. “Grandes eventos esportivos atraem a atenção do público corporativo, com o qual já trabalhamos há muitos anos.”
Veja no álbum abaixo mais fotos do coquetel de lançamento das marcas.