Beatrice Teizen   |   27/06/2017 17:38

Kontik lança nova marca e anuncia novidades; confira

A TMC apresentou também a nova gestão de qualidade e estrutura diretiva e comemorou o aniversário de 63 anos de história em um encontro com clientes.

Em um almoço realizado hoje no Palácio Tangará, em São Paulo, a Kontik Viagens apresentou sua nova marca, gestão de qualidade, estrutura diretiva, novidades e comemorou os recém-completados 63 anos de história junto aos principais clientes. “Fizemos um lançamento interno para os colaboradores e hoje é o oficial. Somos uma empresa de peso, mas também somos modernos e queremos transmitir isso por meio do nosso novo logo”, conta o diretor de Marketing e Relacionamento, Wilson Silva.

Emerson Souza
Um dos sócios, Nando Vasconcellos, e o diretor de Marketing e Relacionamento, Wilson Silva
Um dos sócios, Nando Vasconcellos, e o diretor de Marketing e Relacionamento, Wilson Silva

Apesar de ser uma empresa familiar, a Kontik possui uma gestão bastante profissional e vem investindo depois de um período de crise. “Ao longo deste ano tivemos uma série de contratações, como novos diretores de Operação e Tecnologia. Resolvemos agir nesse momento de incertezas. Estamos nos movimentando, lançando novas empresas e parcerias com fornecedores. Temos muito trabalho pela frente”, afirma um dos três sócios da Kontik, Nando Vasconcellos.

Entre as novidades, além do novo logo e todo o significado por trás dele, está o posicionamento do seu programa de qualidade, onde os problemas são tratados na raiz. Outro projeto é a área de marketing da empresa, que agora está focando em assuntos internos, como criação de conteúdo, marketing inbound, mídias sociais e endomarketing. Para este ou o próximo ano também está nos planos a criação de um aplicativo com todas as funcionalidades oferecidas pela TMC.

A principal ação, que, inclusive, começou no evento de hoje, foi a Kontik Bys (“by your side”). Para estreitar o relacionamento com clientes e principais parceiros (fornecedores), três esferas foram criadas: a special meeting – encontros voltados às secretárias dos executivos; travel partners – onde serão trazidas soluções de gestão de viagens aos travel managers; e confraria Kontik – criada especialmente para os diretores, vice-presidentes e conselheiros se reunirem.

“Os eventos já estão vigentes e o de hoje é o primeiro. Resolvemos fazer um mix para começar, mas será sempre segmentado. Teremos um calendário anual, a partir de 2018, já que as companhias costumam fazer orçamento de budget anualmente. Com essas ações, queremos estar mais próximos e nos relacionar ainda mais com nossos clientes”, explica Silva.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados