Maringá Turismo entra para o segmento de intercâmbio
A proposta é vender pacotes de estudos para profissionais, aproveitando da força da empresa no corporativo, além de estudantes em geral.
Conhecida pela sua força no corporativo, a Maringá Turismo está dando seus primeiros passos no segmento de intercâmbio por meio de sua unidade de negócios Maringá Lazer. Neste início, a empresa oferece 66 promoções de viagens de intercâmbio, com até 31% nos pacotes disponíveis. Entre os principais destinos estão Boston, Londres, Montreal, Silema (Malta), Irlanda, entre outros.
Curso de idioma, acomodação, material didático e traslado são alguns dos produtos na prateleira da Maringá neste novo segmento. O grupo do presidente Marcos Arbaitman tem intenção de aproveitar seu reconhecimento no corporativo para vender intercâmbios aos clientes que viajam a trabalho, em caso de cursos profissionalizantes, além, é claro, de estudantes em busca de aprender novos idiomas.
“Nossa expectativa é que o segmento de intercâmbio impulsione os negócios do grupo e colabore para o aumento da participação da Maringá Lazer nos próximos dois anos. É um mercado de grande potencial, visto que o segmento de intercâmbio obteve aumento significativo no número de estudantes brasileiros que vão ao Exterior”, aponta o diretor de Marketing e Operações da Maringá Turismo, Daniel Matias.
Os pacotes estão disponíveis no site da empresa, e o interessado poderá definir a viagem de acordo com faixa de preço, data de início da viagem, duração do intercâmbio, país de destino, tipo de acomodação, além de outras opções. A Maringá Lazer fez parceria com escolas de idioma ao redor do mundo, como Good Hope Studies (África do Sul), Mayfair School of English (Inglaterra), Accent Français (França), Atlantic Language Dublin (Irlanda) e outras.
“A Maringá é uma empresa sem fronteiras, de mente aberta e que, ao longo de sua história, encarou desafios que a qualificaram e forneceram bagagem suficiente para oferecer serviços flexíveis e sob medida para o cliente. Nosso maior diferencial é aliar qualidade e redução de custo para os nossos clientes”, concluiu Arbaitman.