ILTM Latin America terá o dobro do tamanho em relação a 2021
Evento, que marca a volta da feira à Bienal do Ibirapuera, trará a São Paulo 275 expositores
A próxima edição da ILTM Latin America, que marca a volta da feira à Bienal do Ibirapuera, trará a São Paulo, entre 3 e 6 de maio, 275 expositores entre hotéis, destinos e serviços. O número, segundo revela a organização, é mais que o dobro do visto na edição anterior. O número de compradores, no entanto, deve ser semelhante ao visto no ano passado. Eles virão de 28 cidades de nove países – 20% latino-americanos e 80% do próprio Brasil.
Entre os expositores, 30% participam pela primeira vez da feira. A edição América Latina terá o Brasil representado pela primeira vez com um estado no evento. O Rio Grande do Norte, representado por sua entidade oficial de Turismo, o Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística), é um dos expositores que confirma a tendência das viagens regionais e da redescoberta de destinos tradicionais sob uma nova perspectiva.
A feira também deve dar destaque a hotéis e destinos dentro do Brasil que privilegiam o viajante de luxo e são novidade na oferta nacional.
Além das marcas estreantes, esta edição contará também com uma maior presença das marcas triple A, que são de particular interesse para os brasileiros. O Turismo da Suíça, por exemplo, sempre traz uma delegação significativa à ILTM Latin America. Em 2021, o número de brasileiros em Cran-Montana foi 200% maior. A ilha caribenha de Saint Barth também está chegando ao evento pela primeira vez, já que os brasileiros são o terceiro público mais frequente a cada ano na ilha.
Como o evento vem destacando ao longo dos anos a importância de um Turismo mais consciente e verde, este ano a feira será completamente neutra em carbono devido a uma parceria entre a RX Global e a Iniciativa Verde, uma ONG brasileira.
"Estamos orgulhosos em anunciar que a ILTM Latin America está retornando com paixão e em números significativos para refletir a maturidade de nossa indústria de viagens de luxo. O luxo evoluiu, as pessoas mudaram e experiências significativas e conscientes são mais importantes do que nunca. A ILTM tem ajudado os agentes de viagens a estar em contato com o melhor do luxo ao longo dos anos e este ano promete ser significativo e espetacular. Também estamos honrados que a ILTM Latin America será a primeira feira neutra em carbono show no portfólio de eventos da ILTM. Temos muitos motivos para comemorar estarmos juntos novamente", diz o diretor de Eventos da ILTM Latin America, Simon Mayle.
A PANROTAS é media partner do evento e mais uma vez vai acompanhar de perto as reuniões e atrações da feira.
Entre os expositores, 30% participam pela primeira vez da feira. A edição América Latina terá o Brasil representado pela primeira vez com um estado no evento. O Rio Grande do Norte, representado por sua entidade oficial de Turismo, o Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística), é um dos expositores que confirma a tendência das viagens regionais e da redescoberta de destinos tradicionais sob uma nova perspectiva.
A feira também deve dar destaque a hotéis e destinos dentro do Brasil que privilegiam o viajante de luxo e são novidade na oferta nacional.
Além das marcas estreantes, esta edição contará também com uma maior presença das marcas triple A, que são de particular interesse para os brasileiros. O Turismo da Suíça, por exemplo, sempre traz uma delegação significativa à ILTM Latin America. Em 2021, o número de brasileiros em Cran-Montana foi 200% maior. A ilha caribenha de Saint Barth também está chegando ao evento pela primeira vez, já que os brasileiros são o terceiro público mais frequente a cada ano na ilha.
Como o evento vem destacando ao longo dos anos a importância de um Turismo mais consciente e verde, este ano a feira será completamente neutra em carbono devido a uma parceria entre a RX Global e a Iniciativa Verde, uma ONG brasileira.
"Estamos orgulhosos em anunciar que a ILTM Latin America está retornando com paixão e em números significativos para refletir a maturidade de nossa indústria de viagens de luxo. O luxo evoluiu, as pessoas mudaram e experiências significativas e conscientes são mais importantes do que nunca. A ILTM tem ajudado os agentes de viagens a estar em contato com o melhor do luxo ao longo dos anos e este ano promete ser significativo e espetacular. Também estamos honrados que a ILTM Latin America será a primeira feira neutra em carbono show no portfólio de eventos da ILTM. Temos muitos motivos para comemorar estarmos juntos novamente", diz o diretor de Eventos da ILTM Latin America, Simon Mayle.
A PANROTAS é media partner do evento e mais uma vez vai acompanhar de perto as reuniões e atrações da feira.