Brightline ganha representação comercial no Brasil
Discover the World representará empresa também na América do Norte, América Latina e em mercados europeus

A Brightline e a Discover the World fecharam uma aliança estratégica global para ampliar as parcerias comerciais para os serviços ferroviários na Flórida, que conecta Orlando e Miami com paradas em centros de cidades como West Palm Beach, Boca Raton, Fort Lauderdale e Aventura.
Como parte dessa aliança, a equipe da Discover conhecerá os parceiros comerciais do produto, desenvolvendo estratégias comerciais para aumentar as vendas na América do Norte, América Latina, incluindo o Brasil, e nos principais mercados europeus. Em outras palavras, o Discover the World passa a representar a Brightline em todas as regiões acima mencionadas.
"Estamos orgulhosos de iniciar essa colaboração e de apresentar aos nossos parceiros comerciais um produto fantástico. Depois de viajar pessoalmente no trem de alta velocidade Brightline, posso afirmar, sem dúvida, que não há melhor forma de viajar entre Orlando e Miami. Nossos parceiros comerciais têm agora uma oportunidade extraordinária de conectar os parques temáticos, os portos de cruzeiros e as vibrantes cidades da Flórida ao longo deste importante corredor turístico”
Aiden Walsh, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Discover the World
“A equipe da Brightline espera que essa colaboração com a Discover The World expanda nossa marca para um público global", afirma Julie Sharenow, vice-presidente de vendas da Brightline. “A Brightline faz com que viajar na Flórida seja mais fácil e agradável do que nunca com uma experiência confortável, conveniente e ecológica, sempre conectando os passageiros aos destinos mais populares do estado", completou.