Pedro Menezes   |   04/12/2024 08:36

ClickBus quase dobra volume de vendas durante Black Friday

Nos quatro dias de promoção, de quinta-feira até domingo, a empresa teve um crescimento de cerca de 65%

Divulgação
Michelle Xavier, diretora de Marketing e Growth da ClickBus
Michelle Xavier, diretora de Marketing e Growth da ClickBus

A ClickBus registrou crescimento de 96% em GMV na sexta-feira de Black Friday (29), em comparação com o mesmo período do último ano. Entre as rotas mais buscadas e compradas, estão os trajetos entre as capitais de São Paulo para o Rio de Janeiro, Curitiba para a Grande São Paulo; São Paulo para Florianópolis e Belo Horizonte.

A marca optou por distribuir suas ofertas de Black Friday em diferentes momentos, que começaram com descontos de 35% de 6 a 27 de novembro, e de 28 a 1 de dezembro ofereceu descontos ainda mais agressivos como R$ 50,00 para novos clientes, cupons de descontos válidos por todo o mês de novembro e alguns trechos a R$ 9,90. Nos quatro dias de promoção, de quinta-feira até domingo, a empresa teve um crescimento de cerca de 65%.

“Os resultados da Black Friday são reflexo do desejo do consumidor brasileiro em investir em experiências e preparamos uma variedade incrível de incentivos para os clientes, que vão desde cupons de longa duração, trechos por menos de dez reais e valores direto no carrinho do app. Nesta data, notamos que as viagens e férias se tornaram ainda mais importantes na lista de prioridades dos clientes, e as rotas mais procuradas foram para cidades do Sul e do Sudeste do Brasil durante o verão. Temos expectativas de ter ainda mais vendas para a alta temporada, principalmente no período de festas”

Michelle Xavier, diretora de Marketing e Growth da ClickBus

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados