Ônibus turístico Gray Line retoma operações em Buenos Aires
A companhia volta a operar com seis ônibus e roteiros que incluem museus e passeios pela capital
Com a normalização das atividades turísticas, o ônibus turístico Gray Line, de Buenos Aires, anunciou a retomada de seus serviços. Conhecidos como "buses rojos", são seis ônibus em operação que funcionam com uma frequência de trinta minutos, das 9h50 às 19h30. As informações são do Ladevi, parceiro da PANROTAS na Argentina.
Para aquecer a retomada, a empresa lançou o pacote Conbo Futbol, que inclui ingressos para os museus do River Plate e do Boca Juniors; um passeio pela capital com duração de meia hora; e o pacote Buenos Aires By Night, que compreende um city tour noturno e um espetáculo de tango.
"Queremos oferecer rotas mais atrativas e ter diferenciais significativos em comparação aos nossos concorrentes. Convidamos as agências de viagens a nos contatar e solicitar nossos produtos", destacou o sócio representante da Gray Line Argentina, Martín Allera.
A companhia está localizada na Avenida Santa Fe, em Buenos Aires, onde comercializa todos os produtos e oferece suporte ao cliente. "Estamos promovendo campanhas comerciais e marcando presença em feiras relevantes do setor, como Fitur, WTM Londres, WTM Latin America e outros eventos no Brasil, país em que contamos com um representante. O mercado brasileiro é muito importante para nós, estamos realizando contatos com diversos provedores e também companhias aéreas, como a Azul", completou Allera.
Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, é a representante da Gray Line no Brasil.
Para aquecer a retomada, a empresa lançou o pacote Conbo Futbol, que inclui ingressos para os museus do River Plate e do Boca Juniors; um passeio pela capital com duração de meia hora; e o pacote Buenos Aires By Night, que compreende um city tour noturno e um espetáculo de tango.
"Queremos oferecer rotas mais atrativas e ter diferenciais significativos em comparação aos nossos concorrentes. Convidamos as agências de viagens a nos contatar e solicitar nossos produtos", destacou o sócio representante da Gray Line Argentina, Martín Allera.
A companhia está localizada na Avenida Santa Fe, em Buenos Aires, onde comercializa todos os produtos e oferece suporte ao cliente. "Estamos promovendo campanhas comerciais e marcando presença em feiras relevantes do setor, como Fitur, WTM Londres, WTM Latin America e outros eventos no Brasil, país em que contamos com um representante. O mercado brasileiro é muito importante para nós, estamos realizando contatos com diversos provedores e também companhias aéreas, como a Azul", completou Allera.
Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, é a representante da Gray Line no Brasil.