Beatriz Contelli   |   18/02/2025 12:04
Atualizada em 18/02/2025 15:26

Travel Tech Hub lança ferramenta para impulsionar vendas e distribuição no setor hoteleiro

Bookinn.bio oferece integração automática com OTAs e nasce para ampliar as oportunidades de conversão


PANROTAS / Emerson Souza
Alexandre Cordeiro, fundador do Travel Tech Hub
Alexandre Cordeiro, fundador do Travel Tech Hub

O Travel Tech Hub anuncia o lançamento do bookinn.bio, primeira solução desenvolvida e lançada pelo hub. O novo produto chega ao mercado com o objetivo de ampliar as oportunidades de conversão a partir de redes sociais e apoiar hotéis e pousadas a fortalecer suas estratégias de vendas, otimizar a distribuição entre diferentes canais e maximizar a rentabilidade.

O bookinn.bio permite que hotéis e pousadas centralizem todas as suas ofertas, canais de venda e diferenciais em uma única página personalizável incorporada ao Instagram. A ferramenta oferece integração automática com OTAs como Booking.com e TripAdvisor, importando imagens, avaliações e informações essenciais. Além disso, conta com SEO avançado e carregamento rápido, para garantir máxima visibilidade nos buscadores e uma experiência de navegação fluida para os usuários.

“O bookinn.bio foi criado para solucionar um dos principais desafios dos hotéis independentes e pousadas: transformar a presença digital em um canal eficiente de vendas, de maneira simples e sem complexidade de operação, equilibrando melhor a distribuição entre canais próprios e terceiros. Com essa solução, qualquer hotel ou pousada pode criar, em poucos minutos, uma página profissional e estratégica para capturar novas reservas e otimizar sua estratégia de distribuição”,

Alexandre Cordeiro, fundador do Travel Tech Hub

“Nosso objetivo sempre foi acelerar a inovação no setor, conectando empresas e tecnologias que impulsionam o futuro da indústria. Agora, damos um passo além ao apoiar diretamente o desenvolvimento de novas soluções”, destaca Cordeiro.

O bookinn.bio já está disponível para uso e testes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados