Empresa lança ferramenta telefônica com inteligência artificial para hotéis
Visito Voice funciona em mais de 50 idiomas e reduz o tempo de espera para atendimento dos hóspedes
A Visito, plataforma de inteligência artificial para redes hoteleiras, anunciou o lançamento do Visito Voice, um assistente desenvolvido para receber chamadas telefônicas de hóspedes. A tecnologia promete atuar com interações naturais e em tempo real, resolvendo mais de 50% das chamadas recebidas e garantindo a transferência para a equipe quando necessário.
Disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, em mais de 50 idiomas, o assistente de IA garante eliminar tempos de espera, entender a fala coloquial e se integrar diretamente aos principais sistemas de gestão hoteleira.
A ferramenta garante uma experiência unificada entre voz e texto. As chamadas podem ser transferidas instantaneamente para o WhatsApp, permitindo que os hóspedes continuem as conversas por mensagem de texto ou concluam uma reserva pelo site.
Enquanto isso, a equipe do hotel recebe resumos de chamadas e dados sobre as preferências dos hóspedes, o que lhes permite gerenciar as interações telefônicas com as mesmas ferramentas que usam para suporte por texto.
“As ligações telefônicas continuam sendo uma parte importante da comunicação com os hóspedes, mas também são uma das que mais consomem tempo. Os hotéis de hoje precisam de uma maneira mais inteligente de lidar com altos volumes de chamadas sem perder o toque pessoal. Com o Visito Voice, os hóspedes podem obter respostas instantâneas de um agente semelhante a um humano ou ser transferidos para uma equipe humana quando necessário. Isso libera as equipes para se concentrarem em interações mais complexas e urgentes"
CEO da Visito, Pormer Sarram