Onfly atinge números recordes, foca em clientes enterprise e prepara internacionalização
Travel tech projeta crescer 12 vezes até 2028 e promete mais investimentos em Corporate e Tecnologia
A Onfly encerrou 2024 com R$ 850 milhões de faturamento, 200 novos colaboradores e presença fortalecida em São Paulo. Apesar do ano com crescimento recorde, a TMC já começou 2025 com novas estratégias, que incluem o investimento de R$ 34 milhões em Desenvolvimento e Tecnologia, um plano de internacionalização a partir do México, a consolidação de mais parcerias globais e a busca e fortalecimento de clientes enterprise.
Durante a primeira edição do Onfly Partner Day, que reúne os principais fornecedores da Onfly na capital paulista – entre companhias aéreas, redes hoteleiras, bancos e locadoras de veículos –, Peterson Prado, vice-presidente comercial e de Estratégia, e Elvimar Martins, diretor financeiro e de Costumer Success, destacaram que há, ainda, o objetivo de expandir os times de Vendas e Tecnologia e investir em inteligência artificial para aprimorar a experiência do viajante.
“O Corporate é a aposta da vez. Projetamos crescimento de 138% no segmento para este ano e esperamos alcançar R$ 5 bilhões de faturamento em 2028. Dedicamos cerca de cinco meses no aperfeiçoamento da nossa plataforma para atender esse perfil de viajante e conquistamos 19 novos clientes enterprise”,
Peterson Prado, vice-presidente comercial e de Estratégia da Onfly
Além disso, durante o evento, foi anunciado o lançamento da Notifly, ferramenta que enviará notificações em tempo real aos viajantes, informando sobre confirmações de voo e possíveis alterações de portão ou horário de partida. A novidade está prevista para chegar ao mercado nas próximas semanas.
Ao longo do ano passado, a travel tech embarcou 500 mil passageiros em 2,5 mil aviões e 484 mil passageiros em 1,8 mil ônibus.