Luiz Felipe Simões   |   29/10/2024 16:01

Tourism Exchange USA lança plataforma B2B para o setor de viagens

Lançamento do NTTP ocorrerá em fases, começando em outubro para os primeiros assinantes

Divulgação
Plataforma oferece uma conectividade entre compradores internacionais de viagens e fornecedores nos EUA
Plataforma oferece uma conectividade entre compradores internacionais de viagens e fornecedores nos EUA

O Tourism Exchange USA anunciou o lançamento oficial do National Travel Trade Portal (NTTP), uma plataforma focada no B2B criada para conectar profissionais do setor de viagens, tanto nacionais quanto internacionais, a uma ampla variedade de produtos turísticos nos EUA.

Segundo a entidade, o NTTP simplifica as reservas ao fornecer aos compradores acesso a disponibilidade em tempo real e tarifas comissionáveis para acomodações, passeios e atividades — sem a necessidade de novas conexões API ou longas negociações de contratos com fornecedores individuais.

A plataforma oferece uma conectividade entre compradores internacionais de viagens e fornecedores nos EUA, garantindo que uma variedade maior de produtos esteja disponível em mercados globais.

"Nosso objetivo com o Trade Portal é aumentar o acesso a produtos únicos de pequenas e médias comunidades em todo o país. Essa plataforma permite que pequenas empresas de turismo e negócios offline se conectem com compradores internacionais, possibilitando compartilhar experiências memoráveis e impulsionar o crescimento econômico em regiões que têm sido de difícil acesso para profissionais de viagens”

Presidente da Tourism Exchange USA, Nate Huff

O lançamento do NTTP ocorrerá em fases, começando com um lançamento inicial neste mês para os primeiros assinantes, seguido de uma "grande inauguração" para aumentar a visibilidade. Embora a plataforma já ofereça uma variedade de produtos, ela é apenas uma prévia do crescimento futuro das opções.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados