Beatrice Teizen   |   25/09/2024 10:10
Atualizada em 25/09/2024 10:45

Travel Tech Hub Day: 5 motivos para participar do evento de tecnologia

Encontro acontece no dia 4 de novembro, no Cubo Itaú, em São Paulo, em formato feira de negócios


Divulgação/Grupo HBX
Inteligência artificial será tema bastante abordado no Travel Tech Hub Day, em 4 de novembro, no Cubo Itaú, em São Paulo
Inteligência artificial será tema bastante abordado no Travel Tech Hub Day, em 4 de novembro, no Cubo Itaú, em São Paulo

Por que participar do Travel Tech Hub Day, evento da Travel Tech Hub, comunidade de especialistas em tecnologia voltada para a indústria de Viagens e Turismo? Dia 4 de novembro, o Cubo Itaú, em São Paulo, recebe o encontro inédito e inovador, o primeiro da comunidade, que reúne grandes especialistas do setor de tecnologia aplicada ao Turismo.

Ao longo do dia, serão debatidos assuntos pertinentes à indústria em um formato mix de conteúdo, com plenárias, keynote speakers e salas com temas específicos, relacionamento e exposição de produtos e soluções, em uma feira de negócios com estandes e demonstrações.

Abaixo, listamos cinco motivos (e alguns bônus) para você, profissional de tecnologia do Turismo e líder das empresas que cuidam, compram e tomam decisões para essa área, participar do Travel Tech Hub Day.

As inscrições estão abertas, no quarto lote, e podem ser feitas aqui. Além disso, membros da comunidade têm 10% off na inscrição. Para fazer parte da Travel Tech Hub, acesse este link.

Cinco motivos para participar:

1. Inovação e tendências de mercado: o evento apresentará insights de grandes líderes, abordando temas essenciais como inteligência artificial, multicloud, integração de plataformas de reservas e cultura de produto. Destaques incluem:

  • Keynotes:
    • Heloise Seguti – Cultura de Inovação AWS (abertura);
    • André Siqueira (ex-RD Station) – De uma sala de 42m² a uma venda por R$ 2 bi: as lições que aprendi construindo a RD Station.

2. Networking estratégico: o evento contará com aproximadamente 400 participantes, incluindo founders, líderes e times de tecnologia, produtos, inovação e estratégia do mercado de viagens. Esse perfil de público proporcionará uma valiosa troca de experiências com profissionais influentes e novas oportunidades de negócios.

3. Soluções práticas e aplicáveis: as sessões educacionais e as palestras oferecerão insights diretos e aplicáveis sobre como melhorar as operações, implementando soluções tecnológicas. Destaques das sessões incluem:

  • Leo Andreucci – One-on-ones para times de tecnologia: aumentando o desempenho, uma pessoa de cada vez;
  • Andre Siqueira, ex-RD Station – Criando uma máquina de aquisição de clientes;
  • Joca Torres, GYACO – Os 4 princípios essenciais de uma cultura de produto (consultor);
  • Leo Veri, Product Marketing Manager Oracle – Bem-vindos à era Multicloud onde IA acontece com segurança;
  • Heloise Seguti – Case de Implementação de IA Generativa com Copastur (AWS);
  • Guilherme Ferreira, Country Manager Netactica – Boas práticas de integrações entre plataformas de reservas de viagens. Um guia prático e viável (Netactica);
  • Danrley, Co-Founder, IFTL – Criação de Agentes de AI e o impacto em eficiência e receita (IFTL);
  • Igor Torres, Head de Produto, Neon – Sessão sobre inovações em produto;
  • Isabela Castilho, CEO Rocket Seat – Conhecendo os profissionais do futuro - novo perfil de devs em um novo momento de mercado (Rocket Seat);
  • Amadeus – How Biometrics are changing Passenger processing in a digital world (Amadeus).

4. Capacitação e desenvolvimento profissional: participar do evento permitirá desenvolver habilidades essenciais e adquirir conhecimentos sobre as mais recentes tendências tecnológicas, como automação e inteligência artificial, que serão aplicáveis diretamente nos projetos das empresas do participante.

5. Retorno sobre o investimento: o aprendizado obtido e os novos contatos gerados poderão rapidamente gerar valor para a empresa, seja por meio da implementação de novas tecnologias, otimização de processos ou estabelecimento de parcerias estratégicas.

Motivos EXTRAS!

  • Relatório pós-evento detalhando as principais tendências e recomendações aplicáveis à realidade do participante/setor;
  • Apresentação interna para compartilhar os insights com a equipe;
  • Contatos estratégicos com possíveis fornecedores e parceiros.
PANROTAS / Emerson Souza
Travel Tech Hub surgiu por meio de parceria entre José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, e Alexandre Cordeiro
Travel Tech Hub surgiu por meio de parceria entre José Guilherme Alcorta, da PANROTAS, e Alexandre Cordeiro

A Travel Tech Hub, assim como o Travel Tech Hub Day, é uma iniciativa criada por meio de uma parceria do executivo Alexandre Cordeiro, com mais 20 anos de experiência no setor, e a PANROTAS.

Serviço

Travel Tech Hub Day

  • O quê: encontro de dia inteiro, com keynote, salas temáticas, feira de negócios e momentos para networking, como happy hour
  • Quando: 4 de novembro de 2024, a partir das 10h
  • Onde: Cubo Itaú, em São Paulo
  • Público-alvo: profissionais de Tecnologia para Turismo, compradores, grandes empresas de Tecnologia
  • Organização: Travel Tech Hub e PANROTAS
  • Saiba mais em https://traveltechhub.com.br/tthday/
  • Contatos: hub@traveltechhub.com.br e comercial@panrotas.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados