Travel Tech Hub dá estratégias para impulsionar vendas na Black Friday
Novo episódio do podcast da comunidade traz tendências e práticas para maximizar resultados no Turismo
Novo episódio do Travel Tech Talk, podcast do Travel Tech Hub, no ar. Nesta conversa, o criador da comunidade para players do setor de tecnologia voltada à indústria de Viagens e Turismo, Alexandre Cordeiro, e o diretor de Vendas da Omnibees, Rodolfo Delphorno, falam sobre estratégias para a Black Friday.
O evento, que neste ano acontece em 29 de novembro no Brasil, traz diversas ofertas em diferentes segmentos do varejo e grandes oportunidades para o setor de Turismo. E é justamente tendências e práticas essenciais para maximizar resultados na indústria, especificamente em hotelaria, que o bate-papo aborda.
“As viagens passam a ser um produto na cesta de compras dos consumidores. Segundo estudos, pela primeira vez elas foram citadas entre o top 15 dentro do consumo de compras. A tendência de pesquisa e compra do ano inteiro está superior que em 2023, por isso entendemos que esse ano será ainda melhor. A hotelaria teve 51% de aumento de crescimento de 2022 para 2023. Acreditamos que esta Black Friday seja a melhor da história para a hotelaria e Turismo”, aponta Delphorno.
Assista ao episódio completo abaixo e descubra a importância do planejamento estratégico e da integração entre tecnologia e marketing, além de evitar erros comuns que podem comprometer as vendas.
Aproveite e inscreva-se no Travel Tech Hub Day, evento do Travel Tech Hub que contará com um mix de conteúdo, com plenárias, keynote speakers e salas com temas específicos, relacionamento e exposição de produtos e soluções. O encontro acontece em 4 de novembro, no Cubo Itaú, em São Paulo. Ingressos disponíveis aqui.