BeFly apresenta tendências de Luxo e Turismo 4.0 no Rio Innovation Week
Relacionamento com startups, roteiros na neve e tours de cruzeiros foram algumas das novidades
Na última sexta-feira (16), Marcelo Cohen, CEO da BeFly, e Sylvio Ferraz, VP de Novos Negócios da BeFly, participaram da Rio Innovation Week, em palestra que abordou o tema “Humanização em tempos de Inteligências Artificial”, no Pier Mauá, Zona Portuária do Rio de Janeiro.
No palco Innovation Tech, Acacia Morena, head de Inovação Turistech Hub, mediou a conversa sobre “Turismo 4.0 e novas tendências de negócio de acordo com mudanças de hábitos do consumidor”. Estiveram presentes Paulo Gontijo, diretor de Relações Institucionais do Grupo Iter, e Sylvio Ferraz, VP Novos Negócios BeFly.
Apostando na inovação como principal ferramenta para impulsionar as suas unidades de negócios, a BeFly inaugurou recentemente um canal de conexão para estreitar o relacionamento com startups. Além disso, a marca já havia promovido algumas rodadas de Desafio e, em colaboração com o Turistech Hub, já há mais de 15 startups fazendo Provas de Conceito (POCs) e atuando em parceria com o ecossistema BeFly. Outras empresas do ecossistema, como é o caso da Vai Voando, também serviram de referência no quesito inovação e sustentabilidade das comunidades brasileiras.
“A inovação tem um papel essencial na BeFly, e é através dela que estamos transformando o setor de Turismo no Brasil. Temos como meta seguir buscando novas oportunidades e proporcionando experiências além do imaginável para nossos clientes e parceiros”, afirma Ferraz.
No palco Luxo, Nathália Gomes mediou a conversa com Nilo Sérgio Félix, subsecretário de Turismo do Rio, Juliana Danneman, Manager Marketing Belmond, e Marcelo Cohen, CEO da BeFly. Com o tema “Tendências no Turismo de Luxo”, os convidados falaram sobre o desafio de criar experiências exclusivas e buscar parceiros que ofereçam o mais alto padrão de serviço.
“Oferecer experiências inesquecíveis é uma especialidade do segmento luxo que também está no DNA das nossas marcas. Todos os dias estamos nos reinventando para surpreender os nossos clientes e entregar viagens e roteiros que vão além das expectativas dos nossos viajantes”, conclui Cohen.
Cohen destacou o “Férias na Neve”, novo produto da Queensberry, e a recente parceria da Qualitours com a Swan Hellenic.