Travelport lança plataforma de IA focada em curadoria de conteúdo
Novo produto pretende criar experiências mais práticas para as agências de viagens
![](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/385874/5aba9ce9327f94a52c27b2ac0ad282cdlogo1200x675/29,0,1131,675/1206,720,0.58/0/default.jpg)
A Travelport anunciou o lançamento da Content Curation Layer (CCL), curadoria de conteúdo que utiliza inteligência artificial para identificar as ofertas mais relevantes para cada viajante e criar uma experiência de busca mais rápida e inteligente para o agente de viagens. A ferramenta também visa proporcionar mais controle sobre todos os tipos de conteúdo, incluindo tradicional e NDC.
Com capacidade de aplicar regras específicas à sua atuação, as agências podem usar a tecnologia para adaptar as opções e os resultados da busca, aprimorar a otimização da receita e reduzir a sobrecarga de opções de conteúdo.
"Acreditamos que a IA é um instrumento poderoso. A Content Curation Layer, ou curadoria de conteúdo, possibilitará que as agências de viagens ofereçam aos viajantes a variedade adequada de conteúdo padronizado, aprimorado e disponível para fazer reservas de forma ágil, por meio de uma única interface de busca", afirmou o CEO da Travelport, Greg Webb.