Karina Cedeño   |   02/07/2024 11:04

Grupo HBX anuncia parceria com PerfectStay para oferecer pacotes B2B2C

Acordo também visa melhorar os programas de fidelização de clientes e as plataformas de consumo


Divulgação
Raphael Zier, da PerfectStay, e Nicolas Huss, do Grupo HBX
Raphael Zier, da PerfectStay, e Nicolas Huss, do Grupo HBX

O Grupo HBX anuncia hoje (2) uma parceria estratégica com a PerfectStay, uma empresa B2B especializada em pacotes de viagem personalizados. O acordo tem como objetivo criar novas soluções de pacotes B2B2C.

Desde 2023, o Grupo HBX colabora com a PerfectStay para oferecer soluções de pacotes para companhias aéreas, hotéis e bancos na região da Europa, Oriente Médio e África. Com esta fase de comercialização bem-sucedida, o próximo passo é a implementação global de experiências de viagem com curadoria do Grupo HBX e PerfectStay para uma seleção mais ampla de clientes.

A parceria também visa melhorar os programas de fidelização de clientes e as plataformas de consumo. Aproveitando tecnologia e dados avançados, o Grupo HBX e a PerfectStay pretendem aumentar a receita e melhorar a experiência do usuário. A experiência em marketing digital de ambas as empresas irá gerar tráfego, aumentando as taxas de conversão. A tecnologia da PerfectStay, combinada com a presença global e o toque local do Grupo HBX, visa garantir as melhores ofertas negociadas por especialistas em destinos.

“De acordo com pesquisas do setor, há uma demanda crescente por experiências de viagens personalizadas e organizadas, razão pela qual o Grupo HBX viu na PerfectStay o melhor parceiro possível. Estamos entusiasmados em trazer para o mercado global de viagens – bem como para marcas da indústria não relacionada a viagens dispostas a entrar no setor – as soluções de comércio eletrônico prontas para uso que temos desenvolvido em conjunto com a PerfectStay desde 2023. Esta colaboração nos permitirá alavancar nossa tecnologia combinada e experiência para aprimorar as experiências de viagem para clientes em todo o mundo, ao mesmo tempo que proporciona aos nossos parceiros novos caminhos para crescimento e receita”, destaca o CEO do Grupo HBX, Nicolas Huss.

O presidente executivo da PerfectStay, Raphael Zier, acrescenta: “Estamos entusiasmados em embarcar nesta parceria estratégica com o Grupo HBX. Sua infraestrutura sólida, equipe talentosa e visão do setor fornecerão aos nossos clientes atuais e futuros uma solução diferenciada que somente nossos esforços conjuntos podem oferecer. Esta colaboração visa redefinir os padrões da indústria e agregar valor incomparável aos nossos clientes.”

Como parte do acordo, o Grupo HBX está investindo na PerfectStay por meio do cliente de risco TravelTech Lab, recentemente criado para apoiar startups e scaleups que desenvolvem soluções tecnológicas no setor de viagens. Algumas das marcas que trabalham atualmente com o Grupo HBX e PerfectStay incluem Air France, Emirates, Transavia e American Express. A Kenya Airways é a mais recente adição à carteira de clientes.

Tópicos relacionados