Filip Calixto   |   04/07/2024 12:29
Atualizada em 04/07/2024 12:35

EZLINK e Trip.com articulam parceria para atrair turistas chineses

Empresas prometem informações atualizadas e ofertas exclusivas de destinos brasileiros para chineses

Divulgação
Leonardo Segantin, CEO da EZLINK
Leonardo Segantin, CEO da EZLINK

A EZLINK, uma empresa brasileira especializada em tecnologia e serviços turísticos, é a nova parceira da Trip.com, uma das maiores plataformas de viagens do mundo. Com a parceria, a companhia está de olho no aumento da presença de viajantes chineses ao Brasil, o que promete trazer uma série de benefícios tanto para os viajantes internacionais quanto para a indústria do Turismo brasileiro.

A parceria permitirá que os turistas chineses acessem uma gama de serviços e informações em seu idioma nativo, facilitando a viagem desde a etapa de planejamento até o retorno para casa.

Vantagens prometidas pelas parceria

Em comunicado, as duas empresas listam os benefícios que os turistas chineses terão com a parceria, que já está valendo. São eles:

  1. Acesso Fácil a Informação: Por meio da plataforma Trip.com, turistas chineses e internacionais poderão acessar informações detalhadas sobre destinos brasileiros, incluindo dicas de viagem, roteiros personalizados e recomendações de atrações turísticas.

    "O Brasil é um destino vibrante e cheio de potencial, e estamos felizes em colaborar com a EZLINK para facilitar a chegada de turistas chineses e internacionais", afirmou um porta-voz da Trip.com.
  2. Segurança e confiança: Com a reputação global da Trip.com e o profundo conhecimento local da EZLINK, turistas poderão explorar o Brasil com confiança, sabendo que estão apoiados por duas empresas líderes em seus respectivos mercados.
  3. Promoções e ofertas exclusivas: A parceria proporcionará aos turistas acesso a promoções exclusivas e ofertas especiais em hotelaria, incentivando um aumento no fluxo de visitantes e contribuindo para a economia local.

Leonardo Segantin, representante da EZLINK, afirma o acordo gera entusiasmo dentro da companhia. Ele entende que o acordo fortalecerá fortalecerá os laços do grupo com o mercado chinês e também é capaz de melhorar a qualidade do Turismo no Brasil.

Rick Huang, da Trip.com, acrescentou: "Nossa missão é tornar a viagem mais fácil e agradável, e esta parceria é um passo significativo nessa direção".

Oportunidades para Empresas Parceiras

Além dos benefícios para os turistas, a EZLINK oferece às empresas que quiserem somar ao acordo a oportunidade de comercializar seus produtos e serviços em várias plataformas reconhecidas, como Wooba, Infotera, Juniper, Cangooroo, Nemo, Booking Motor, Iboosy, Techtravel, TravelCompositor, Itravel, Envision, TravelFate, Genius e Traveltech.

A companhia brasileira entende que assim consegue expandir o alcance e a acessibilidade das soluções oferecidas, beneficiando tanto as empresas do setor quanto os viajantes.

Tópicos relacionados