Karina Cedeño   |   19/09/2023 17:50

Sabre e Virgin Australia expandem parceria de longo prazo

Aérea poderá criar tarifas e ofertas juntamente com uma estratégia de distribuição focada no futuro


Divulgação Virgin Australia
Sob o novo acordo estratégico, a companhia aérea implementará o Sabre Air Price IQTM e o Sabre Ancillary IQTM – duas soluções de varejo inteligentes do pacote Retail Intelligence do Sabre
Sob o novo acordo estratégico, a companhia aérea implementará o Sabre Air Price IQTM e o Sabre Ancillary IQTM – duas soluções de varejo inteligentes do pacote Retail Intelligence do Sabre

O Sabre anunciou a expansão da parceria com a Virgin Australia, permitindo que a aérea ofereça capacidade de varejo aprimorada e, ao mesmo tempo, apoie seus objetivos de crescimento, criando tarifas e ofertas juntamente com uma estratégia de distribuição focada no futuro.

“Há muitos anos temos um relacionamento forte e bem-sucedido com a Virgin Australia, por isso estamos muito satisfeitos em ampliar este acordo. A adição deste conjunto de soluções permitirá à Virgin Australia entrar no futuro do varejo aéreo e mostrar que a tecnologia Sabre é a escolha de companhias aéreas focadas no futuro", diz o diretor comercial do Sabre, Roshan Mendis.

Sob o novo acordo estratégico, a companhia aérea implementará o Sabre Air Price IQTM e o Sabre Ancillary IQTM. As tecnologias permitirão que a Virgin Australia use insights de voos e de mercado combinados com modelos avançados de aprendizado de máquina para passar de regras de preços estáticas para tarifas aéreas inteligentes em tempo real e ofertas auxiliares.

As empresas também renovaram seu acordo de distribuição plurianual para garantir que as agências de viagens conectadas ao Sabre continuem a comprar, reservar e atender às ofertas aéreas e auxiliares da Virgin aérea com velocidade e escalabilidade.

A companhia aérea faz uso de um extenso portfólio de soluções Sabre, incluindo a Solução de Serviço de Passageiros (PSS), o Gerenciador de Tarifas, a plataforma de comércio eletrônico e ferramentas de planejamento de rede, bem como o Revenue Optimizer e o Sabre Revenue Optimizer. Agora, a companhia aérea adicionou um novo conjunto de ferramentas baseadas em inteligência artificial ao seu arsenal tecnológico como parte de sua estratégia focada no futuro.

“Estamos entusiasmados em trazer nosso novo pacote Retail Intelligence para a Virgin Australia por meio deste novo acordo. A adição dessas novas soluções reflete as ambições da Virgin Australia de avançar em direção a um modelo de preços contínuo; proporcionando experiências personalizadas, ao mesmo tempo que aprimoram sua posição no mercado", acrescenta o diretor de produtos do Sabre, Garry Wiseman.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados