Sabre e Air Canada anunciam novo contrato de distribuição via NDC
Lançamento do conteúdo da companhia aérea no novo padrão da Iata está previsto para os próximos meses
O Sabre anunciou hoje (14) a conclusão de um novo contrato de distribuição plurianual que fornece às agências conectadas serviços de longo prazo e acesso ao conteúdo completo da Air Canada por meio dos canais NDC. Sob o acordo, o Sabre poderá fornecer às agências conteúdo e ofertas da aérea, incluindo tarifas com preços dinâmicos da companhia e novos serviços auxiliares.
As duas empresas esperam ativar o conteúdo NDC nos próximos meses. Assim que a conexão estiver ativa, o Distribution Cost Recovery anunciado anteriormente pela Air Canada será dispensado para as agências de viagens conectadas ao Sabre que usam esse caminho.
“Estamos orgulhosos de dar este próximo passo com o Sabre, fornecendo uma gama de conteúdo da Air Canada, opções de viagem e serviços para nossos clientes e agências parceiras”, diz o vice-presidente executivo de Marketing e Digital da transportadora, Mark Nasr.
Os recursos de distribuição também apoiarão a estratégia comercial da companhia aérea com planos de modernização e expansão da frota, incluindo investimentos em novas aeronaves Airbus 220 e A321XLR com baixo consumo de combustível.
“O NDC é uma prioridade corporativa para o Sabre como facilitador do varejo moderno. Compartilhamos essa visão com a Air Canada e apoiamos suas metas de varejo e distribuição, garantindo que as agências se beneficiem da escolha, eficiência e transparência do Sabre Travel Marketplace”, afirma o diretor comercial do Sabre Travel Solutions, Roshan Mendis. “Este acordo demonstra o compromisso do Sabre em gerar valor e atender aos diversos interesses do mercado global de viagens - companhias aéreas, agências de viagens e os viajantes.”