Filip Calixto   |   24/03/2022 14:01
Atualizada em 24/03/2022 14:02

Amadeus reforça compromisso com mercado sul-americano

Empresa de tecnologia vem reforçando investimentos e atuação na região

"Somos a empresa de tecnologia de viagens com a maior presença em nossa região, e queremos aproveitar esta proximidade para ajudar nossos clientes a expandir seus negócios". A frase é de Paulo Rezende, head para América do Sul da Amadeus, e a região citada por ele é a América do Sul, onde a empresa vem reforçando investimentos e atuação. Segundo informa o executivo, os esforços atuais da companhia no continente são no sentido de consolidar a marca por meio da experiência e conhecimento de seus líderes locais que servem estrategicamente o ecossistema de viagens e Turismo na região.

PANROTAS / Emerson Souza
Paulo Rezende, head para América do Sul da Amadeus
Paulo Rezende, head para América do Sul da Amadeus
"Como parceiro tecnológico da indústria de viagens, a Amadeus tem uma base forte no segmento, por isso estamos cientes de como podemos contribuir à medida que a indústria se recupera", acrescentou o executivo.

Pelo pronunciamento do líder da marca, a Amadeus fez questão de salientar seu compromisso de oferecer soluções tecnológicas para a indústria de viagens e Turismo. Ele ainda reforçou quem são os executivos e profissionais envolvidos nesse movimento para consolidar a marca na região. São eles: Aline Pontes, responsável pelas vendas no Brasil; Lucas Thompson, líder de vendas no Chile; Matías Solé, que ocupa a função em Argentina, Paraguai e Uruguai; além de Ezequiel Cademartori, que dirige as vendas no Peru e na Bolívia.

"Estamos confiantes de que nosso conhecimento e relacionamento com nossos clientes e parceiros é fundamental para inovar e continuar a investir em uma das regiões estratégicas da Amadeus", reforça Rezende.

A companhia lembra que ter uma equipe de líderes locais é fornecer aos participantes do setor soluções de TI para gerar maior receita, estratégias de fidelidade dos viajantes, bem como serviços personalizados a seus clientes, para que eles possam otimizar seus recursos, gerenciar seus próprios negócios de forma mais eficiente e facilitar o processo de viagem.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados