Crescer, de forma sustentável, é prioridade para Wooba em 2022
Além de investimento em tecnologia e novos escritórios
Tecnologia, novos escritórios e crescimento sustentável. Esses são os pilares do ano de 2022 para a Wooba, de acordo com o CEO Jackson Andrade. "Nossa prioridade é crescer. De forma sustentável, como tem sido até aqui. Mas crescer mais rápido. Nessa direção estamos fazendo mudanças relevantes na forma de condução dos nossos canais de venda e da forma como alcançamos o mercado", explicou.
Entre as principais novidades da empresa neste ano, está uma nova geração de produtos para a plataforma Travellink. "Com uma atualização da sua base tecnológica e investimento em soluções, a Travellink alcançará toda a cadeia de fornecedores e ao mesmo tempo colocar o viajante no centro do negócio, permitindo que nossos clientes possam ajustar seus formatos para se tornar cada vez mais plataformas digitais. Isso implicará em investimento em todas as nossas marcas, afirmou Andrade.
Outras novidades da Wooba em 2022 são escritórios em São Paulo e Rio Grande do Sul, com o intuito de estar cada vez mais próxima dos seus clientes. "Nós temos tido desde o último bimestre um acentuado crescimento de demanda, consoante com os investimentos que aqueles que entendem que a indústria tende a ter uma trajetória de crescimento e retomada. Nessa direção, considerando também a reestruturação que a empresa experimentou por conta da pandemia, e que nos levou a ter uma equipe distribuída em diferentes Estados, temos a expectativa de vir a ter pelo menos estes dois escritórios novos", pontuou o CEO.
Jackson Andrade ainda disse que a arquitetura de APIs e o segmento de lazer devem se destacar este ano: "Nossa arquitetura de APIs que permita que nossos clientes desenvolvam melhorias de processos ou soluções personalizadas e startups que desejem construir novos modelos de negócio. Também enxergamos no segmento de lazer o nascer de grandes oportunidades, tanto em consolidadoras quanto operadoras, e estamos avançando cada vez mais nesse segmento do negócio com um conjunto de implementações que trazem maior eficiência ao todo do processo para atender bem a este tipo de cliente
Entre as principais novidades da empresa neste ano, está uma nova geração de produtos para a plataforma Travellink. "Com uma atualização da sua base tecnológica e investimento em soluções, a Travellink alcançará toda a cadeia de fornecedores e ao mesmo tempo colocar o viajante no centro do negócio, permitindo que nossos clientes possam ajustar seus formatos para se tornar cada vez mais plataformas digitais. Isso implicará em investimento em todas as nossas marcas, afirmou Andrade.
Outras novidades da Wooba em 2022 são escritórios em São Paulo e Rio Grande do Sul, com o intuito de estar cada vez mais próxima dos seus clientes. "Nós temos tido desde o último bimestre um acentuado crescimento de demanda, consoante com os investimentos que aqueles que entendem que a indústria tende a ter uma trajetória de crescimento e retomada. Nessa direção, considerando também a reestruturação que a empresa experimentou por conta da pandemia, e que nos levou a ter uma equipe distribuída em diferentes Estados, temos a expectativa de vir a ter pelo menos estes dois escritórios novos", pontuou o CEO.
Jackson Andrade ainda disse que a arquitetura de APIs e o segmento de lazer devem se destacar este ano: "Nossa arquitetura de APIs que permita que nossos clientes desenvolvam melhorias de processos ou soluções personalizadas e startups que desejem construir novos modelos de negócio. Também enxergamos no segmento de lazer o nascer de grandes oportunidades, tanto em consolidadoras quanto operadoras, e estamos avançando cada vez mais nesse segmento do negócio com um conjunto de implementações que trazem maior eficiência ao todo do processo para atender bem a este tipo de cliente