PANROTAS no Telegram já tem mais de 1.100 seguidores, 77% distribuidores
Canal conta com pesquisas inéditas e exclusivas para o mercado de viagens
O canal da PANROTAS no Telegram chegou a 1.156 profissionais inscritos, em menos de dois meses. Eles recebem diariamente, no fim do dia, a Análise dos Editores, um resumo com os comentários do que é notícia na indústria de Viagens e Turismo, além da Revista PANROTAS toda sexta-feira, em primeira mão.
Ao lançarmos o canal queríamos aproveitar a audiência qualificada do Telegram, ferramenta que cresceu na pandemia por suas funcionalidades, para entregar algo que sempre nos pediram, um resumo do dia.
Como a aderência foi surpreendente, a partir dessa semana faremos pesquisas regulares com esses seguidores, para saber como anda o humor do mercado, descobrir temas que estão afligindo mais esse grupo e assim defender cada vez mais os interesses dos agentes de viagens.
Na primeira enquete, queríamos saber a área de atuação de quem está inscrito no canal e entre os 246 respondentes, 59% trabalham em agências de viagens, 11% em operadoras e 7% são profissionais freelancers. Ou seja, 77% trabalham diretamente com a distribuição de produtos e serviços de Turismo. “Nós estaremos onde a audiência quiser. Em cada ponto de contato com a PANROTAS os profissionais terão uma experiência e uma interatividade diferente, com o intuito de gerar conhecimento”, disse o CEO da PANROTAS, Zé Alcorta.
Vale lembrar que o WhatsApp da PANROTAS continua ativamente entregando a edição digital semanal da Revista PANROTAS, papel que o Telegram também cumpre. E que fique claro: NADA DE SPAM em nenhuma das redes.
Para fazer parte do nosso canal no Telegram, acesse https://t.me/panrotas.
Se você ainda não conhece ou usa o Telegram, pode baixá-lo para iOS e Android nas lojas da Apple e do Google.
“Vale a pena testar o Telegram, pois não é apenas um app de envio de mensagens. Lá vocês poderão seguir canais dos mais variados temas, que vão desde esportes, bem estar, educação até estudos científicos e Turismo. Essas pesquisas regulares vão ajudar a entender como está sendo o mês em vendas, quais destinos estão sendo vendidos, quais fornecedores têm sido mais flexíveis e quem são os parceiros na crise. Vale destacar, que a participação nas pesquisas é anônima. E quem tiver alguma crítica ou sugestão, queremos muito ouvir para sempre melhorar”, finalizou o CEO.