Vinicius Novaes   |   27/04/2020 09:21
Atualizada em 27/04/2020 09:26

Tecnologia a serviço da agência home office

Coinfo está no mercado de Turismo há mais de 30 anos, atendendo como solução de back office

Num momento em que o mundo e o mercado de Turismo são tão afetados como agora, faz-se necessária a reflexão de como cada um de nós como cidadãos e como empresas podemos nos posicionar diante desses desafios que se apresentam e tantos outros que ainda nem sabemos quais serão.

A Coinfo está no mercado de Turismo há mais de 30 anos, atendendo como solução de back office as maiores consolidadoras e operadoras do mercado e há menos de três anos lançou uma solução direcionada às agências de viagens: o PaxPro.

Divulgação
Os pilares que sustentam o PaxPro desde sua concepção sempre foram a facilidade de uso (melhores práticas de usabilidade e UX visando atingir não só as agências que não têm solução de back office como também aquelas que não estão satisfeitas com suas soluções atuais, complexas e com fraca usabilidade); a mobilidade (pode ser acessado em qualquer lugar, a qualquer momento, de qualquer browser, seja no computador, laptop ou celular dando ao agente a flexibilidade e nos tempos atuais, a possibilidade do home office que é tão importante); segurança (o PaxPro é uma solução SaaS - Software as a Service ou Software como Serviço, direção clara das mais avançadas tecnologias de e-commerce do mundo, onde a agência pode testar, comprar, armazenar e gerenciar todas as informações de sua agência em qualquer lugar, sempre usando a nuvem Amazon, a mais reconhecida do mercado); e baixo custo (porque nossa estratégia é facilitada pela tecnologia SaaS que permite escalabilidade na arquitetura e desenvolvimento rápido, com economia para a Coinfo, que repassa esta vantagem aos seus clientes, onde qualquer melhoria que vale para um cliente vale para todos).

Divulgação
Atualmente, o PaxPro é a solução que mais cresce no mercado de Turismo graças aos constantes feedbacks que nossos clientes nos passam a fim de tornar a ferramenta cada dia mais aderente as suas necessidades.
Como a plataforma é 100% digital, todo o suporte é feito via chat on line, telefone ou WhatsApp e os treinamentos realizados por chamada de vídeo, na nossa plataforma de EADou mesmo no YouTube.


Estas vantagens competitivas fazem com que possamos encarar esta quarentena de forma bem transparente para nossos clientes, assim como eles conseguem trabalhar normalmente em casa.

CUPOM
Com o objetivo de ajudar as agências e agentes que estão seriamente afetados e que precisam de ferramentas de gestão financeira com o menor custo possível, estamos oferecendo um período de noventa dias de uso gratuito exclusivamente para novos clientes que fizerem o cadastro pelo siteusando o cupom FIQUEEMCASA. Além disso, com o mesmo cupom o cliente cadastrado ganha mais 10% de desconto no caso de fechamento após os 90 dias de uso gratuito.

Com isto nós acreditamos que podemos auxiliar o mercado, indo ao encontro das necessidades das agências e agentes que têm que se adaptar ou querem mudar para home office e estão preocupados em reduzir custos utilizando a melhor tecnologia do mercado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados