Omnibees lança seu mais novo produto: o Bee2Pay Hotel Solutions
Foi esenvolvido para solucionar as principais dores do ecossistema de pagamentos de hotéis
Desenvolvido para solucionar as principais dores do ecossistema de pagamentos de hotéis, o Bee2Pay Hotel Solutions irá garantir mais agilidade e segurança nas transações financeiras tanto para os hotéis que ofertam seus produtos, quanto para os compradores (agências, operadoras e empresas).
Para entregar este produto ao mercado a Omnibees considerou as dores de todos os usuários participantes do processo de compra e venda de hospedagem para endereçar problemas como a segurança de dados dos hóspedes, reservas realizadas com cartões inválidos, transações não-autorizadas, conciliação de pagamentos e notas fiscais, ineficiência nos processos de faturamento de reservas, antecipação de recebiveis, split de pagamentos ou coleta de comissões.
“O Bee2Pay Hotel Solutions é resultado de mais de um ano de pesquisa e desenvolvimento, em que escutamos as dores relacionadas ao fluxo de pagamentos de nossos clientes hotéis e compradores. Queremos resolver problemas reais do ecossistema ao entregar mais esse produto”, afirma Thiago Campos, diretor de Bee2Bee da Omnibees.
O Bee2Pay Hotel Solutions possibilita a automatização de processos, redução de custos operacionais e prejuízos existentes atualmente, ao fornecer:
Já para os compradores, ou Buyers, será possível gerar cartões de crédito virtuais (VCN) para a realização de reservas mais seguras, pré-conciliadas e com o recolhimento e validação das notas fiscais de hospedagem. Desta maneira, os compradores terão maior controle do pagamento das reservas e uma melhor gestão de viagens, gerando valor para todos os envolvidos neste fluxo, sejam hotéis, operadoras, agências e empresas, podendo inclusive realizar o split de pagamentos entre todos os envolvidos.
“É um desejo antigo do segmento reduzir o faturamento das reservas e os atritos nos pagamentos, o que se intensifica neste momento de crise e com a redução da força de trabalho. Queremos com essa solução ajudar nossos clientes a serem mais eficientes tendo melhores resultados com menos recursos", disse Campos.
O Bee2Pay Hotel Solutions ainda ajudará o setor a se adequar a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados que entrará em vigor no mês de agosto/2020, responsabilizando as empresas quanto a vazamento de dados e utilização indevida dos dados de seus cliente. Ciente de seu papel, a Omnibees já possui a cerificação PCI-DSS há muitos anos e agora trará mais essa segurança para parceiros e seus clientes.
Segundo Luis Ferrinho, CEO da Omnibees, “Esta é uma das soluções que sempre esteve em nosso horizonte, porém priorizamos a consolidação de nosso portfolio voltado à gestão da distribuição, endereçando problemas dos hoteleiros, pousadeiros, operadoras, agências e empresas, e esta estratégia foi determinante para nosso sucesso e de nossos parceiros.
No inicio de 2017 iniciamos um trabalho enorme de renovação de toda a tecnologia Omnibees, modernizando todas as soluções para tecnologias de ponta, como é o caso da Suite de Soluções Omnibees que será lançada dentro de alguns dias em tecnologia HTML5, com serviços novos, API’s, soluções de Data Sience e Big Data entre muitas outras.
Foi um período longo durante o qual tivemos de abdicar de atender algumas demandas do mercado já que as energias estavam voltadas na renovação das soluções. Neste ano, um novo ciclo se começa e iremos lançar diversas soluções que estavam represadas nos últimos anos.
No mês passado lançamos a solução Central de Reservas e hoje é a vez do Bee2Pay. Nos próximos meses novas soluções serão disponibilizadas para o mercado de hotelaria. Estou seguro que nossos clientes e parceiros ficarão muito satisfeitos com estes lançamentos, já que eram aguardados há algum tempo.”
Clique aqui para saber mais sobre o Bee2Pay
Para entregar este produto ao mercado a Omnibees considerou as dores de todos os usuários participantes do processo de compra e venda de hospedagem para endereçar problemas como a segurança de dados dos hóspedes, reservas realizadas com cartões inválidos, transações não-autorizadas, conciliação de pagamentos e notas fiscais, ineficiência nos processos de faturamento de reservas, antecipação de recebiveis, split de pagamentos ou coleta de comissões.
“O Bee2Pay Hotel Solutions é resultado de mais de um ano de pesquisa e desenvolvimento, em que escutamos as dores relacionadas ao fluxo de pagamentos de nossos clientes hotéis e compradores. Queremos resolver problemas reais do ecossistema ao entregar mais esse produto”, afirma Thiago Campos, diretor de Bee2Bee da Omnibees.
O Bee2Pay Hotel Solutions possibilita a automatização de processos, redução de custos operacionais e prejuízos existentes atualmente, ao fornecer:
- Validação automática do cartão de crédito
- Pré-autorização e captura do cartão
- Efetivação de cobranças de no-shows que muitas vezes são esquecidas
- Automatização do processo de cobrança seguindo políticas de tarifas estabelecidas
- Cancelamento automatizado em casos de reservas realizadas com cartões de créditos falsos ou inválidos
Já para os compradores, ou Buyers, será possível gerar cartões de crédito virtuais (VCN) para a realização de reservas mais seguras, pré-conciliadas e com o recolhimento e validação das notas fiscais de hospedagem. Desta maneira, os compradores terão maior controle do pagamento das reservas e uma melhor gestão de viagens, gerando valor para todos os envolvidos neste fluxo, sejam hotéis, operadoras, agências e empresas, podendo inclusive realizar o split de pagamentos entre todos os envolvidos.
“É um desejo antigo do segmento reduzir o faturamento das reservas e os atritos nos pagamentos, o que se intensifica neste momento de crise e com a redução da força de trabalho. Queremos com essa solução ajudar nossos clientes a serem mais eficientes tendo melhores resultados com menos recursos", disse Campos.
O Bee2Pay Hotel Solutions ainda ajudará o setor a se adequar a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados que entrará em vigor no mês de agosto/2020, responsabilizando as empresas quanto a vazamento de dados e utilização indevida dos dados de seus cliente. Ciente de seu papel, a Omnibees já possui a cerificação PCI-DSS há muitos anos e agora trará mais essa segurança para parceiros e seus clientes.
Segundo Luis Ferrinho, CEO da Omnibees, “Esta é uma das soluções que sempre esteve em nosso horizonte, porém priorizamos a consolidação de nosso portfolio voltado à gestão da distribuição, endereçando problemas dos hoteleiros, pousadeiros, operadoras, agências e empresas, e esta estratégia foi determinante para nosso sucesso e de nossos parceiros.
No inicio de 2017 iniciamos um trabalho enorme de renovação de toda a tecnologia Omnibees, modernizando todas as soluções para tecnologias de ponta, como é o caso da Suite de Soluções Omnibees que será lançada dentro de alguns dias em tecnologia HTML5, com serviços novos, API’s, soluções de Data Sience e Big Data entre muitas outras.
Foi um período longo durante o qual tivemos de abdicar de atender algumas demandas do mercado já que as energias estavam voltadas na renovação das soluções. Neste ano, um novo ciclo se começa e iremos lançar diversas soluções que estavam represadas nos últimos anos.
No mês passado lançamos a solução Central de Reservas e hoje é a vez do Bee2Pay. Nos próximos meses novas soluções serão disponibilizadas para o mercado de hotelaria. Estou seguro que nossos clientes e parceiros ficarão muito satisfeitos com estes lançamentos, já que eram aguardados há algum tempo.”
Clique aqui para saber mais sobre o Bee2Pay