10 Tendências imperdíveis sobre tecnologia no Turismo
A última Phocuswright Conference, que ocorreu em Fort Lauderdale (Flórida), em novembro, ofereceu um panorama sobre o que vem por aí, incluindo grandes revoluções.

A última Phocuswright Conference, que ocorreu em Fort Lauderdale (Flórida), em novembro, ofereceu um panorama sobre o que vem por aí e como os gigantes estão atropelando os demais. O evento também mostrou o outro lado da moeda, que ainda é o entrave no Turismo: hotéis com overbooking, empresas que enviam sugestões inadequadas aos clientes e startups que estão entre o prático e o inusitado, mas poucas com viabilidade comercial.
A PANROTAS foi media partner da conferência e acompanhou a delegação de cerca de 20 brasileiros, liderados por Carolina Haro e Tricia Neves, da Mapie. Selecionamos dez tendências entre os temas recorrentes nas apresentações ou aquelas com as previsões mais “assustadoras”.
Confira na edição 1.401 da Revista PANROTAS (a partir da página 16).