Como aproveitar buscas por preço e produtos similares?
Uma busca por Jericoacoara pode terminar em uma compra para Maragogi, por exemplo, mostrando um caminho interessante a ser explorado por meio dos motores de buscas
Nos últimos dois anos, as buscas por produtos e serviços cresceram 60% no Google junto com o termo “similar”. Ou seja, cada vez mais pessoas procuram por um destino, por exemplo, mas ao mesmo tempo abrem novas possibilidades de viagens para outros lugares que apresentem algumas similaridades com o desejo original. Assim, uma busca por Jericoacoara (CE) pode terminar em uma compra para Maragogi (AL), mostrando um caminho interessante que pode ser explorado por meio dos motores de buscas, suas palavras-chave e algoritmos.
Atual diretora da Matcher Travel Business e diretora da Pires Associados, Jeanine Pires abordou essa questão no blog MKT Destinos da PANROTAS, dando dicas de como aproveitar essas possibilidades para angariar novos negócios.
Para ler o artigo, clique aqui.
Atual diretora da Matcher Travel Business e diretora da Pires Associados, Jeanine Pires abordou essa questão no blog MKT Destinos da PANROTAS, dando dicas de como aproveitar essas possibilidades para angariar novos negócios.
Para ler o artigo, clique aqui.