Marcel Buono   |   24/07/2019 10:00
Atualizada em 24/07/2019 11:14

Como aproveitar buscas por preço e produtos similares?

Uma busca por Jericoacoara pode terminar em uma compra para Maragogi, por exemplo, mostrando um caminho interessante a ser explorado por meio dos motores de buscas

Nos últimos dois anos, as buscas por produtos e serviços cresceram 60% no Google junto com o termo “similar”. Ou seja, cada vez mais pessoas procuram por um destino, por exemplo, mas ao mesmo tempo abrem novas possibilidades de viagens para outros lugares que apresentem algumas similaridades com o desejo original. Assim, uma busca por Jericoacoara (CE) pode terminar em uma compra para Maragogi (AL), mostrando um caminho interessante que pode ser explorado por meio dos motores de buscas, suas palavras-chave e algoritmos.

Pexels
Atual diretora da Matcher Travel Business e diretora da Pires Associados, Jeanine Pires abordou essa questão no blog MKT Destinos da PANROTAS, dando dicas de como aproveitar essas possibilidades para angariar novos negócios.

Para ler o artigo, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados