Quais os problemas da nova marca do Brasil no Turismo?
Brasil deve ser escrito com S ou com Z? A ideia é boa? O slogan passa a mensagem mais adequada? Os termos utilizados causam ambiguidade? Jeanine Pires responde
O lançamento da nova marca do Brasil para o Turismo causou uma série de reações negativas por parte de quem parou para analisar seriamente a identidade visual criada com o objetivo de promover o País internacionalmente. Uma dessas análises foi feita pela diretora da Matcher Travel Business, Jeanine Pires, que chegou a presidir a própria Embratur entre 2006 e 2010.
Brasil deve ser escrito com S ou com Z? A ideia é boa? O slogan passa a mensagem mais adequada? Os termos utilizados causam ambiguidade? A responsável pelo blog MKT Destinos da PANROTAS pontuou cinco motivos problemáticos no conjunto visual apresentado na última terça-feira (16). Clique aqui para ler o artigo completo.
Brasil deve ser escrito com S ou com Z? A ideia é boa? O slogan passa a mensagem mais adequada? Os termos utilizados causam ambiguidade? A responsável pelo blog MKT Destinos da PANROTAS pontuou cinco motivos problemáticos no conjunto visual apresentado na última terça-feira (16). Clique aqui para ler o artigo completo.