Músico do Skank aborda a revolução digital no Fórum
Tecladista e um dos fundadores da banda Skank, Henrique Portugal abordou as mudanças que a nova era tecnológica trouxe para o consumo de produtos e serviços

“Temos opinião para tudo porque temos mais acesso às informações e isso mudou a forma como as pessoas consomem tudo. Com a digitalização, nos sentimos mais informados e seguros”, afirma. “As pessoas estão cada vez mais plurais e mudaram a forma como se relacionam. É muito mais fácil descobrir se uma marca oferece serviço melhor que a outra e os negócios que eram baseados em repetições e informações privilegiadas tendem a acabar.”
O empoderamento dos consumidores é um elemento central da nova realidade. “O Skank foi a primeira banda no Brasil a ter aplicativo para se relacionar com os fãs. Em 2011, as redes sociais passaram a ser mais importantes na vida dos artistas e participamos até mesmo de um ao vivo no Orkut. Com o volume de informações e acessos, as pessoas ficaram empoderadas e com a força", destaca.
Acompanhe o Fórum PANROTAS on-line pelo Facebook. Clique aqui e vá direto à transmissão.
O Fórum PANROTAS 2019 conta com aliança institucional da CNC Sesc Senac, patrocínio de Accor Hotels, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Alitalia, Assist Card, AM Resorts, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Elo, Fecomercio São Paulo, Gol, Delta e Air France-KLM, GTA Assist, Iberia/British, Iberostar, Localiza Hertz, Omnibees, Pegasus, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Tes Cenografia, Villa Blue Tree, Visit Orlando, Wex, Wyndham Hotels & Resorts e apoio da Aviva, Cep Transportes, CVC Brasil, Pegasus Transportation, Tour House e Vice Versa.