Felipe Lima   |   03/07/2018 18:48

Aplicativo asiático Line lança plataforma de reservas de viagens

A empresa estima um volume bruto de transações avaliado em 100 bilhões de ienes.

Divulgação
Usuários poderão pesquisar, comparar preços e reservar hotéis, pacotes turísticos e passagens aéreas
Usuários poderão pesquisar, comparar preços e reservar hotéis, pacotes turísticos e passagens aéreas
O Line, aplicativo de comunicação popular do Japão, criou um site de reservas de viagens. A plataforma permitirá aos usuários pesquisar, comparar preços e reservar hotéis, pacotes turísticos e passagens aéreas de 250 empresas, como a JTB. A empresa estima um volume bruto de transações avaliado em 100 bilhões de ienes para o ano fiscal de 2019.

O Line Travel faz parte do Commerce Gateway, que permite que os usuários gerenciem todas as suas necessidades de compra no aplicativo. Além disso, foi adicionada a seção Comércio, que inclui compras no varejo e serviços de entrega de alimentos.

Em comunicado à imprensa, a empresa afirma que disponibilizar o serviço de viagem “permite que os clientes sejam mais espontâneos quando comentam sobre viagens com os amigos, proporcionando a possibilidade de procurar hotéis e outros detalhes imediatamente”.

A Line Travel também enviará aos usuários recomendações e os principais tópicos de viagens. Além de adquirir serviços, a plataforma oferece mensagens, música, entretenimento, pagamentos móveis, serviços financeiros, entre outras funcionalidades.

O aplicativo está sendo lançado com a capacidade de pesquisar e comparar preços de meios de hospedagens no Japão e no Exterior. Já a comparação de voos estará disponível a partir de outubro, enquanto pacotes nacionais e internacionais serão adicionados em dezembro.

Cerca de um quarto dos usuários da Line estão concentrados no Japão, enquanto os demais se encontram principalmente na Tailândia, em Taiwan e na Indonésia.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.