Beatrice Teizen   |   07/02/2025 17:37

GoPegasus, de Orlando, planeja retomar representação no Brasil

Empresa de Fernando Pereira e Claudia Menezes era representada pela Ideas4Brand, antes da pandemia


PANROTAS / Beatrice Teizen
Claudia Menezes e Poliana Lima, da GoPegasus
Claudia Menezes e Poliana Lima, da GoPegasus

OCALA (FLÓRIDA) – A GoPegasus, operadora de receptivo de Orlando fundada por Fernando Pereira e Claudia Menezes, completou 30 anos em 2023 e, presente com estande no Florida Huddle deste ano, divulgou alguns de seus diferenciais, como a conexão direta com Universal e Disney.

“Com a conexão, o cliente consegue encontrar disponibilidade em tempo real no sistema. Como trabalhamos somente com B2B, é o operador que consegue utilizar esta vantagem, que proporciona uma resposta e confirmação imediatas”, conta a especialista em Vendas Internacionais da GoPegasus, Angela Espinosa.

Além disso, a empresa também passou a ter contrato direto com os hotéis da Legoland, assim como em Winter Haven, que, segundo Angela, são poucos os receptivos que oferecem este produto.

PANROTAS / Beatrice Teizen
Angela Espinosa, da GoPegasus
Angela Espinosa, da GoPegasus

Representação no Brasil

A GoPegasus foi representada no Brasil por muitos anos pela Ideas4Brand, de Maria Camilla Alcorta, mas desde a pandemia deixou de ter representação no País. Com a empresa se reestruturando novamente, a vice-presidente, Claudia Menezes, conta que o receptivo deve voltar a ser representado no mercado brasileiro.

“Ficou tudo muito instável por conta da covid-19. Mas, agora que reestruturamos o sistema, assim como a equipe, que aumentou, as coisas voltaram a deslanchar. E, com todas essas novidades, é importante ter novamente uma representação no Brasil”, diz.


O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção Intermac

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados