GoPegasus, de Orlando, planeja retomar representação no Brasil
Empresa de Fernando Pereira e Claudia Menezes era representada pela Ideas4Brand, antes da pandemia
![Claudia Menezes e Poliana Lima, da GoPegasus](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/439600/8b4289b180fd4b1ec8f47f4b0e1f4e03whatsappimage20250207at17.30.30/0,40,2560,1528/1206,720,0.31/0/default.jpeg)
OCALA (FLÓRIDA) – A GoPegasus, operadora de receptivo de Orlando fundada por Fernando Pereira e Claudia Menezes, completou 30 anos em 2023 e, presente com estande no Florida Huddle deste ano, divulgou alguns de seus diferenciais, como a conexão direta com Universal e Disney.
“Com a conexão, o cliente consegue encontrar disponibilidade em tempo real no sistema. Como trabalhamos somente com B2B, é o operador que consegue utilizar esta vantagem, que proporciona uma resposta e confirmação imediatas”, conta a especialista em Vendas Internacionais da GoPegasus, Angela Espinosa.
Além disso, a empresa também passou a ter contrato direto com os hotéis da Legoland, assim como em Winter Haven, que, segundo Angela, são poucos os receptivos que oferecem este produto.
![Angela Espinosa, da GoPegasus](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/439310/7dcea512785276cebcac06b85a6f0c65img0266/0,132,2560,1528/1206,720,0.31/0/default.jpg)
Representação no Brasil
A GoPegasus foi representada no Brasil por muitos anos pela Ideas4Brand, de Maria Camilla Alcorta, mas desde a pandemia deixou de ter representação no País. Com a empresa se reestruturando novamente, a vice-presidente, Claudia Menezes, conta que o receptivo deve voltar a ser representado no mercado brasileiro.
“Ficou tudo muito instável por conta da covid-19. Mas, agora que reestruturamos o sistema, assim como a equipe, que aumentou, as coisas voltaram a deslanchar. E, com todas essas novidades, é importante ter novamente uma representação no Brasil”, diz.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção Intermac