Palm Beaches: Brasil vira top 2, superando Reino Unido, com 36 mil visitantes em 2024
Órgão de promoção do destino da costa sudoeste da Flórida fará missão de vendas no País em abril
OCALA (FLÓRIDA) – O Brasil segue crescendo o número de visitantes enviados a Palm Beaches, localizado na costa sudoeste do estado. Com mais de 175 hotéis no destino, somando 18 mil quartos, a região recebeu 36 mil brasileiros em 2024. Um aumento de 44% em relação aos 25 mil registrados em 2023.
Com estes números, o País se torna o segundo maior mercado internacional para Palm Beaches, superando o Reino Unido e ficando atrás apenas do Canadá. Quem dividiu os dados foi o VP de Vendas Globais de Lazer do Discover The Palm Beaches, Erick Garnica, durante o Florida Huddle 2025.
“Estamos muito felizes com este número. O principal hub de entrada continua sendo Miami, que fica a cerca de 1h30 de distância, mas Fort Lauderdale também é uma opção, principalmente com os voos diretos da Azul, saindo de Campinas (SP). Além disso, a rota de trem da Brightline também tem sido uma procura interessante, dando acesso fácil do aeroporto de Orlando para o nosso destino"
Erick Garnica, do Discover The Palm Beaches
Missão de vendas no Brasil
Em abril, Palm Beaches realizará uma missão de vendas no Brasil, com a participação de alguns parceiros hoteleiros do destino. O evento ocorre na segunda semana de abril, juntamente com a WTM Latin America, aproveitando a presença dos profissionais de todo o País em São Paulo.
“Faremos uma série de treinamentos e reuniões, apresentando nossos hotéis parceiros para clientes que vendem nosso destino e também para potenciais que queremos atingir", conclui o executivo.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção Intermac