Civitatis almeja crescer 70% em vendas no Brasil; CEO estará no Fórum PANROTAS 2025
América Latina como um todo é foco em expansão para a empresa nos próximos anos

A Civitatis iniciou 2025 com uma meta ambiciosa no mercado brasileiro: crescer 70% em vendas na região. Globalmente, a meta da empresa é de crescimento de 40%.
Segundo o fundador e CEO Alberto Gutiérrez, que está confirmado no Fórum PANROTAS 2025, a América Latina é o mercado mais estratégico da Civitatis e que se encontra em constante crescimento.
"Nos últimos anos, conseguimos não apenas uma expansão significativa, mas também nos posicionamos como referência em países chave como Brasil e México. Apesar dos avanços, sabemos que o potencial da América Latina é imenso, e estamos determinados a continuar investindo para oferecer experiências turísticas de alta qualidade que conectem com mais pessoas a cada dia"
Alberto Gutiérrez, fundador e CEO da Civitatis
Foco é na América Latina nos próximos anos
Em entrevista durante o Phocuswright Conference em 2024, Alberto Gutierrez reforçou o foco da Civitatis na América Latina nos próximos anos. Na ocasião, a empresa havia lançado uma parceria com a Rappi e a vertente Rappi Travel, sua vertical de passeios e atividades, também na América Latina.
Agora, os caminhos da Civitatis visam ampliar a presença nos países latino-americanos, trabalhando com os 50 milhões de usuários do Rappi. Ao Portal PANROTAS, o CEO já afirmou que a América Latina pode representar 50% das vendas globais da Civitatis até 2027.
"A população da América Latina tende a querer viajar localmente. Nosso foco nos próximos anos é essa região, com falantes em espanhol e português", disse ele, que também deu highlights de sua trajetória a frente da Civitatis, fundada há 16 anos, e dicas para startups de viagens: "Eu consigo fazer muitas coisas e acho isso muito importante. Saber um pouco de tudo. Essa é a chave do meu sucesso", apontou.
A entrevista completa pode ser assistida abaixo:
Patrocinadores Fórum PANROTAS 2025
O Fórum PANROTAS 2025 conta com a aliança institucional da CNC SESC SENAC, apoio institucional da Embratur, Setur Alagoas e o patrocínio de AbavSP | Aviesp, Abreu, Accor, Ancoradouro, Assist Card, Aviva, B2B Reservas, Beach Park, BeFly, BWH Hotels, Civitatis, ClickBus, Copastur, Coris, Disney Cruise Line, Disneyland Resort Califórnia, Walt Disney World Resort Flórida, Enjoy, Experience Kissimmee, EZLink, FundturMS, Gol AirFrance KLM, Grupo Bancorbrás, Grupo BRT, Grupo Cataratas, Grupo R1, GTA, HotelDO, Iberia British, Intercity, Kaluah, Latam Delta, Mondiale, Movida, Omnibees, Orinter, Sabre, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Shift, SunCoastUSA, Tes Cenografia, Tyller, ViagensPromo, Viaje Paraná e Visite São Paulo CVB.