Pedro Menezes   |   21/01/2025 17:51
Atualizada em 21/01/2025 18:17

Carrani Tours inicia comemorações de 100 anos e apresenta nova logomarca em Madri; fotos

Evento realizado hoje (21), no Museu Chicote, na véspera da Fitur, reuniu grandes operadores brasileiros

PANROTAS / Pedro Menezes
Roberto Pannozzo, CEO, Chiara Gigliotti, consultora sênior de Desenvolvimento Estratégico, e Paolo Delfini, presidente da Carrani Tours
Roberto Pannozzo, CEO, Chiara Gigliotti, consultora sênior de Desenvolvimento Estratégico, e Paolo Delfini, presidente da Carrani Tours

MADRI - A Carrani Tours, DMC italiana especialista em elaborar soluções de viagens personalizadas para viajantes solos e grupos, com foco nas cidades italianas repletas de arte, cultura, história e delícias culinárias, iniciou as suas comemorações para o tão esperado aniversário de 100 anos!

Veja o álbum de fotos abaixo

Um evento especial, realizado nesta terça-feira (21), no icônico Museu Chicote, em Madri, reuniu seus principais parceiros para uma noite repleta de ideias, conexões e um brinde aos próximos 100 anos, na véspera da Fitur 2025, uma das maiores feiras de Turismo do mundo, que começa amanhã (22).

Divulgação
A nova identidade apresentada pela empresa
A nova identidade apresentada pela empresa

O ponto alto da noite, que contou com um jogo de perguntas e respostas juntos aos parceiros, ficou por conta da nova identidade apresentada pela empresa justamente para unir os últimos 100 anos com os próximos cem. A logomarca foi apresentada pelo CEO Roberto Pannozzo.

"Conectar nossa história de tradição com a gana de seguir sendo o líder de incoming na Itália culminou na nossa nova identidade. Trabalhamos muito para conectar a visão da Carrani, uma empresa familiar centenária, com o mercado que está sempre em transformação. Lideramos o mercado italiano desde quando começamos, lá em 1925, com um ônibus que realizada atividades em Roma"

Roberto Pannozzo, CEO da Carrani Tours

A Carrani Tours ainda lançará, nesta quarta-feira (22), uma pesquisa global com uma série de campanhas digitais e ativações durante a Fitur. Essas iniciativas marcam o início de um ano repleto de eventos e ações estratégicas, que culminarão em junho com um grande evento comemorativo em Roma, encerrando-se no final do ano, mais precisamente em outubro, durante o TTG em Rimini, onde serão apresentados os resultados da pesquisa.

"Temos um produto regular que é bem diferente da maioria dos produtos de ônibus comuns fabricados na Itália. E não trabalhamos muito com disputa de preços. Temos um produto muito bem baseado em hotéis localizados centralmente, com qualidade quatro estrelas, além de incluirmos as experiências gastronômicas"

Roberto Pannozzo, sobre os diferenciais da Carrani Tours

Paolo Delfini, presidente da Carrani Tours, e Chiara Gigliotti, consultora sênior de Desenvolvimento Estratégico, também compartilharam sua visão sobre os 100 anos: “Iniciar as celebrações com um evento tão significativo em Madri ressalta nossa ambição global e nosso compromisso constante com a inovação. Estamos entusiasmados em seguir nessa jornada comemorativa com um rebranding que reflete nosso legado e visão de futuro", disseram.

América Latina ganhará presente de 100 anos

PANROTAS / Pedro Menezes
.Roberto Pannozzo, CEO da Carrani Tours
.Roberto Pannozzo, CEO da Carrani Tours

Em entrevista ao Portal PANROTAS, o CEO da Carrani afirmou que a empresa prepara um presente específico para a América Latina. Segundo ele, como uma forma de agradecer por toda a parceria nestes anos, a empresa vai praticar uma tarifa especial para o circuito Fantasia chamada de "Tarifa Centenária"

"Trata-se de um desconto, ou um bloqueio dos valores praticados em 2024 para 2025, num momento em que os preços não param de subir em todo o segmento. É uma forma de agradecer a todo o mercado da América Latina por estarmos juntos nestes anos. Portanto, decidimos bloquear as tarifas para mostrar o quanto somos gratos aos nossos parceiros"

Roberto Pannozzo, CEO da Carrani Tours

Carrani Tours cheia de novidades para 2025

  • Investimento em tecnologia: a empresa trabalhar para implementar novas ferramentas tecnológicas e estudando uma maneira de desenvolver um novo portal B2B para que as reservas possam ser feitas em poucos cliques.
  • Potencializar o departamento Premium: a estratégia é investir neste segmento dedicado a reservas tailor made e a clientes que querem algo mais particular, um serviço mais exclusivo.
  • Novos produtos: novo tour Fantasia dedicado ao Jubileu de Roma, que será conectado com o tour Fantasia clássico e terá atividades para visitar as catedrais mais importantes de Roma. Além disso, a empresa está incluindo novidades em tours Fantasia regionais, que são mais nichados, para até 25 passageiros.

Brasil é o segundo principal mercado global para a Carrani Tours

PANROTAS / Pedro Menezes
Roberto Pannozzo, CEO da Carrani Tours, Maria Camilla Alcorta, representante da Carrani Tours no Brasil, Claudia Gonzalez, do Ladevi, e Chiara Gigliotti e Martin Tártara, da Carrani Tours
Roberto Pannozzo, CEO da Carrani Tours, Maria Camilla Alcorta, representante da Carrani Tours no Brasil, Claudia Gonzalez, do Ladevi, e Chiara Gigliotti e Martin Tártara, da Carrani Tours

Em dezembro, o novo CEO da Carrani Tours, Roberto Pannozzo, que assumiu o cargo em outubro, esteve no Brasil, segundo principal mercado global, para falar dos planos para a empresa em sua gestão. Por lá, a empresa é representada pela Ideas4Brand, de Maria Camilla Alcorta.

Naquela ocasião, Pannozzo falou sobre a importância do mercado brasileiro para a empresa. “O Brasil é um mercado totalmente estratégico para nós, é o segundo principal mercado global depois do Canadá e onde a Carrani atua há muito tempo. A ideia é seguir escutando as necessidades dos nossos parceiros brasileiros e dar apoio a eles, seja na questão dos produtos como também a nível tecnológico".

Nesta noite perguntamos: por que o Brasil é tão importante para a Carrani Tours, em meio a um mundo tão globalizado, com mais de 200 países?

"Bom, primeiro porque temos uma representação incrível, que é a Maria Camilla Alcorta, que faz um trabalho diário muito profundo, que trabalha lado a lado com todos os nossos clientes, que é um verdadeiro elo entre os clientes e nosso time operacional. E estamos aqui justamente para oferecer tudo o que eles precisam para poder atender seus clientes com agilidade. Além disso, temos um departamento de grupo que acredito ser o mais poderoso da América Latina. Trazemos muitos grupos da região, especialmente do Brasil"

Roberto Pannozzo, CEO da Carrani Tours


A PANROTAS é media partner da Fitur e viaja com proteção Intermac Assistance.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados