Brocker projeta alta de 20% na recepção de eventos para 2023
Meta da empresa é alcançar 145 encontros em diversos destinos durante este ano
A perspectiva de consolidação na retomada dos eventos corporativos e das viagens empresariais animam a Brocker Turismo em sua nova mais nova aposta: o segmento Mice. Para 2023, a empresa especializada em receptivo turístico estima crescimento de 20% na prestação de serviços para eventos, sejam eles na região da Serra Gaúcha - onde está a sede da empresa- ou em outros destinos.
"O mercado teve o boom da retomada em 2022 e para este ano deve continuar em grande expansão. Estamos com confirmações para Punta del Este, Maceió, Pelotas, Bento Gonçalves, além dos realizados aqui em Gramado e Porto Alegre", afirma a gerente de eventos da empresa, Amanda Ramires. A companhia já tem a confirmação de realização de 20 eventos e outros dez estão em tratativas e negociações. A meta é alcançar 145 eventos em 2023.
Entre as tendências para o setor de eventos pós-pandemia, segundo avalia a Brocker, estão o investimento em sustentabilidade e tecnologia, com o objetivo de agregar valor e tornar o evento mais inovador.
Analisando esse quadro, a Brocker fará investimentos em um novo sistema para dinamizar o tempo e a estrutura de trabalho, além de um novo site. Também estão previstas viagens de capacitação em eventos nacionais e internacionais, além de captação de novos mercados e novos segmentos de eventos.
Entre os destaques está o projeto Mice² Connections, que acontecerá ao longo do primeiro semestre, trazendo em torno de quatro a cinco grupos de famtours da área turística para vivenciarem experiências na Serra Gaúcha. "Além do projeto, pretendemos continuar a nossa expansão para Santa Catarina e Paraná, fortificando ainda mais o trabalho e realizando pelo menos um famtour nesses Estados, por ano", acrescenta Amanda.
Entre as metas também está aproximar o Pé da Cascata Explorer como produto para eventos sociais, organizados por cerimonialistas e empresas organizadoras de eventos.
"O mercado teve o boom da retomada em 2022 e para este ano deve continuar em grande expansão. Estamos com confirmações para Punta del Este, Maceió, Pelotas, Bento Gonçalves, além dos realizados aqui em Gramado e Porto Alegre", afirma a gerente de eventos da empresa, Amanda Ramires. A companhia já tem a confirmação de realização de 20 eventos e outros dez estão em tratativas e negociações. A meta é alcançar 145 eventos em 2023.
Entre as tendências para o setor de eventos pós-pandemia, segundo avalia a Brocker, estão o investimento em sustentabilidade e tecnologia, com o objetivo de agregar valor e tornar o evento mais inovador.
Analisando esse quadro, a Brocker fará investimentos em um novo sistema para dinamizar o tempo e a estrutura de trabalho, além de um novo site. Também estão previstas viagens de capacitação em eventos nacionais e internacionais, além de captação de novos mercados e novos segmentos de eventos.
Entre os destaques está o projeto Mice² Connections, que acontecerá ao longo do primeiro semestre, trazendo em torno de quatro a cinco grupos de famtours da área turística para vivenciarem experiências na Serra Gaúcha. "Além do projeto, pretendemos continuar a nossa expansão para Santa Catarina e Paraná, fortificando ainda mais o trabalho e realizando pelo menos um famtour nesses Estados, por ano", acrescenta Amanda.
Entre as metas também está aproximar o Pé da Cascata Explorer como produto para eventos sociais, organizados por cerimonialistas e empresas organizadoras de eventos.