Dio Viagens aceitará pagamentos com criptomoedas em março
A novidade, válida a partir de março, será apresentada na Anato 2022, em Bogotá
A partir de março, a Dio Viagens DMC passará a aceitar pagamento com criptomoedas. "A iniciativa reforça o compromisso da operadora com práticas de mercado modernas e ágeis, que facilitam os processos de aquisição de pacotes e o fluxo operacional e financeiro com os parceiros", comunicou a empresa.
A novidade será apresentada na Vitrina Turística Anato 2022, na próxima semana (de 22 e 25 de fevereiro), em Bogotá, capital da Colômbia. No dia 21, a Dio Viagens DMC promoverá por lá um almoço para compartilhar seus projetos com 30 empresários de operadoras locais.
Em março, a operadora brasileira estará presente na BTL, feira de Turismo realizada anualmente em Portugal, por meio da Berkana Travel. A marca uniu-se à Dio no ano passado, dando origem ao grupo Dio Berkana, com foco no mercado europeu.
Para a mesma etapa da corrida em 2022, cujas vendas já começaram, a expectativa é de comercializar um número ainda mais representativo de pacotes. Ainda esse ano, o Rock in Rio, que será realizado em setembro, também está atraindo o mercado internacional e a expectativa da operadora é trazer um número expressivo de estrangeiros para o festival de música.
De acordo com o gerente geral da empresa, Flávio Valle, o resultado positivo é fruto das novidades implementadas em 2021 e que vão de encontro às necessidades dos viajantes. No ano passado, foram criadas as marcas Sensation (para Turismo de luxo e experiências) e Más (voltada ao público LGBTQI+).
A novidade será apresentada na Vitrina Turística Anato 2022, na próxima semana (de 22 e 25 de fevereiro), em Bogotá, capital da Colômbia. No dia 21, a Dio Viagens DMC promoverá por lá um almoço para compartilhar seus projetos com 30 empresários de operadoras locais.
Em março, a operadora brasileira estará presente na BTL, feira de Turismo realizada anualmente em Portugal, por meio da Berkana Travel. A marca uniu-se à Dio no ano passado, dando origem ao grupo Dio Berkana, com foco no mercado europeu.
SUCESSO RECENTE
A empresa também está celebrando um aumento de 60% no faturamento, registrado entre agosto de 2021 e fevereiro deste ano, em comparação ao período anterior à pandemia de covid-19. Entre os produtos de sucesso no ano passado, a operadora destaca a venda de quase 800 pacotes, em dois meses, para a etapa brasileira da Fórmula 1, que aconteceu em novembro, no Autódromo de Interlagos.Para a mesma etapa da corrida em 2022, cujas vendas já começaram, a expectativa é de comercializar um número ainda mais representativo de pacotes. Ainda esse ano, o Rock in Rio, que será realizado em setembro, também está atraindo o mercado internacional e a expectativa da operadora é trazer um número expressivo de estrangeiros para o festival de música.
De acordo com o gerente geral da empresa, Flávio Valle, o resultado positivo é fruto das novidades implementadas em 2021 e que vão de encontro às necessidades dos viajantes. No ano passado, foram criadas as marcas Sensation (para Turismo de luxo e experiências) e Más (voltada ao público LGBTQI+).