Beatrice Teizen   |   06/02/2020 10:26
Atualizada em 06/02/2020 10:41

Kaluah e Decolar vencem principais prêmios da Universal Orlando

A Universal Orlando realizou na noite de hoje (5) a quarta edição do Sales Partner Awards, premiação que homenageou os parceiros e vendedores que mais se destacaram

ORLANDO (FLÓRIDA) – A Universal Orlando realizou na noite desta quarta-feira (5) a quarta edição do Universal Sales Partner Awards, premiação que homenageou os parceiros e vendedores que mais se destacaram no período de outubro de 2018 a outubro de 2019. Com 14 categorias diferentes, mais de 30 empresas, da Europa, Ásia, América Latina e do Norte, participaram do prêmio. A celebração deste ano considerou, ainda, o desempenho das vendas relacionadas ao Universal Studios Hollywood, em Los Angeles (Califórnia).

Beatrice Teizen
Manuela Carvalho e Fabiana Tourinho, da Kaluah Tours, entre Felipe Hernandez, Frank Belzer, Gabriella Cavalheiro e Marcos Barros, todos da Universal
Manuela Carvalho e Fabiana Tourinho, da Kaluah Tours, entre Felipe Hernandez, Frank Belzer, Gabriella Cavalheiro e Marcos Barros, todos da Universal
Entre as companhias brasileiras estavam o receptivo Kaluah Tours e a operadora CVC Corp. A Kaluah concorreu em três categorias – Melhor Parceiro na América Latina (em vendas de ingressos), Top Advocate e levou o prêmio de Melhor Parceiro na América Latina (em vendas de hospedagem). A CVC também participou como top partner em ingressos na América Latina. E a argentina Despegar (no Brasil Decolar) foi escolhida a melhor parceira na América Latina, o que também garante participação do Brasil na premiação, já que 40% das vendas da OTA são no nosso País.

“Nossa mensagem sobre parcerias não mudou. Continuamos investindo nos nossos parceiros do trade, que são altamente valiosos para nós, para crescermos. É o canal de distribuição que realmente acreditamos que pode trazer mais valor ao nosso destino. Cada empresa que está aqui contribui para o sucesso da Universal e nós agradecemos por isso”, afirma o vice-presidente sênior de Vendas, Frank Belzer.


Beatrice Teizen
Marcos Barros e Pedro Davoli Neto entregam prêmio à Despegar/Decolar
Marcos Barros e Pedro Davoli Neto entregam prêmio à Despegar/Decolar

Confira abaixo todos os ganhadores das 14 categorias do Sales Partner Awards da Universal Orlando e veja as fotos no álbum a seguir.

Melhor Parceiro na América Latina (em vendas de ingressos): Despegar
Melhor Parceiro na América Latina (em vendas de hospedagem): Kaluah Tours

Top Advocate: Karen Waltrip, do Westgate Resorts
Trail Blazer: Travel Leaders Network

Melhor Parceiro Doméstico em (vendas de ingressos): Entertainment Benefits Group (EBG)
Melhor Parceiro Doméstico em (vendas de hospedagem): Travel Leaders Network

Melhor Parceiro no Reino Unido e Irlanda (em vendas de ingressos): ATD Tavel Services
Melhor Parceiro de Programas para Jovens: Music USA

Melhor Parceiro no Reino Unido e Irlanda (em vendas de hospedagem): Virgin Holidays
Melhor Parceiro Doméstico: Entertainment Benefits Group (EBG)

Melhor Parceiro Dinâmico: Undercover Tourist
Melhor Parceiro na Ásia: MGM Worldwide Travel

Melhor Agência de Viagens Doméstica: Marvelous Mouse Travels
Melhor Parceiro Visionário: Ocean Holidays


O Portal PANROTAS viaja a convite do Universal Orlando Resort, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados