Novo hotel econômico da Universal espera 90% de ocupação
O Endless Summer Resort, novo complexo hoteleiro da Universal Orlando, está prestes a inaugurar sua segunda propriedade, a Dockside Inn and Suites
ORLANDO (FLÓRIDA) – O Endless Summer Resort, novo complexo hoteleiro da Universal Orlando, está prestes a inaugurar sua segunda propriedade, a Dockside Inn and Suites. A primeira fase da marca irmã do Surfside Inn and Suites – aberto em junho de 2019 – receberá seu primeiro hóspede no dia de 17 de março.
“O conceito do Endless Summer é oferecer hotéis supereconômicos para famílias, com ótimo custo benefício, mas com qualidade e amenidades. Ambos os hotéis do complexo fornecem comodidades aos hóspedes, como a possibilidade de fazer compras nos parques e terem as sacolas entregues em seus quartos, sem custos, e várias opções de alimentos e bebidas”, conta o diretor geral do Dockside Inn and Suites, George Cronk.
Muito similar à unidade irmã em termos de oferta de produto, o Dockside apresenta um clima mais relaxante de praia e areia, com cores quentes na decoração. A propriedade conta com 2.050 apartamentos no total, com 1.000 deles sendo standard e 1.050 suítes com dois quartos e área de cozinha, com micro-ondas e frigobar – para acomodar famílias, nicho principal do hotel, principalmente para longas estadas, de 14 noites ou mais.
Além disso, são duas piscinas, uma em cada torre, com um bar em cada, bar também no lobby, praça de alimentação, um Starbucks, sala de jogos com videogames, fitness center e loja de produtos da Universal. O hotel se integra facilmente aos parques e ao CityWalk, já que também oferece transporte gratuito, que faz um caminho rápido de cerca de cinco minutos, seguindo apenas por uma reta.
Com a segunda fase de inauguração programada para outubro deste ano, o novo hotel, juntamente com o Surfside, soma 2,8 mil novos quartos ao Universal Orlando Resort, que chega a nove mil apartamentos até o final deste ano. Segundo o diretor geral, a expectativa é uma ocupação de 90% na propriedade supereconômica, classificada na categoria value.
“Com o complexo, nossa intenção é entregar uma proposta de valor aos hóspedes. Ao concorrer com todos os outros hotéis no mercado, vamos nos esforçar para oferecer um nível mais alto ainda de serviço pelo ponto de vista de preço. E, em termos de qualidade e oferecimentos, podemos competir com qualquer outra propriedade”, afirma Cronk.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Universal Orlando Resort, com proteção GTA
“O conceito do Endless Summer é oferecer hotéis supereconômicos para famílias, com ótimo custo benefício, mas com qualidade e amenidades. Ambos os hotéis do complexo fornecem comodidades aos hóspedes, como a possibilidade de fazer compras nos parques e terem as sacolas entregues em seus quartos, sem custos, e várias opções de alimentos e bebidas”, conta o diretor geral do Dockside Inn and Suites, George Cronk.
Muito similar à unidade irmã em termos de oferta de produto, o Dockside apresenta um clima mais relaxante de praia e areia, com cores quentes na decoração. A propriedade conta com 2.050 apartamentos no total, com 1.000 deles sendo standard e 1.050 suítes com dois quartos e área de cozinha, com micro-ondas e frigobar – para acomodar famílias, nicho principal do hotel, principalmente para longas estadas, de 14 noites ou mais.
Além disso, são duas piscinas, uma em cada torre, com um bar em cada, bar também no lobby, praça de alimentação, um Starbucks, sala de jogos com videogames, fitness center e loja de produtos da Universal. O hotel se integra facilmente aos parques e ao CityWalk, já que também oferece transporte gratuito, que faz um caminho rápido de cerca de cinco minutos, seguindo apenas por uma reta.
Com a segunda fase de inauguração programada para outubro deste ano, o novo hotel, juntamente com o Surfside, soma 2,8 mil novos quartos ao Universal Orlando Resort, que chega a nove mil apartamentos até o final deste ano. Segundo o diretor geral, a expectativa é uma ocupação de 90% na propriedade supereconômica, classificada na categoria value.
“Com o complexo, nossa intenção é entregar uma proposta de valor aos hóspedes. Ao concorrer com todos os outros hotéis no mercado, vamos nos esforçar para oferecer um nível mais alto ainda de serviço pelo ponto de vista de preço. E, em termos de qualidade e oferecimentos, podemos competir com qualquer outra propriedade”, afirma Cronk.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Universal Orlando Resort, com proteção GTA