Artur Luiz Andrade   |   28/11/2019 00:09
Atualizada em 28/11/2019 08:49

Carrani Tours premia operadoras e celebra crescimento de 45% no Brasil

Carrani Tours premia operadoras por crescimento de 45% do mercado brasileiro. Operadora de receptivo italiana terá muitos lançamentos em 2020


Emerson Souza
A gerente geral da Carrani Tours, Chiara Gigliotti, e a representante da operadora italiana no Brasil, Maria Camilla Alcorta, receberam as principais empresas clientes em São Paulo, em um jantar de agradecimento pelo crescimento de 45% em vendas este ano. O jantar exclusivo aconteceu no Clube Gourmet do Felice Maria, de Massimo Ferrari, e encantou a todos pelos detalhes na ambientação e pela gastronomia com o melhor da Itália.

“Esta noite essa é a Casa Carrani para confraternizarmos e comemorarmos o ano de 2019”, disse Chiara. De acordo com ela, o Brasil hoje já é o maior mercado para a Carrani na América do Sul, com um mix bem variado de clientes: há desde os de primeira visita à Itália até o nicho de altíssimo luxo. E de todas as idades.

“O brasileiro é muito bom de se trabalhar, pois ele quer explorar a Itália e viver as experiências a fundo, da gastronomia ao contato com a natureza, da história às paisagens com cenários únicos e ainda pouco desconhecidos”, disse ela, que elogiou o trabalho de Maria Camilla Alcorta e agradeceu aos operadores presentes pelo volume de negócios e parceria.


Emerson Souza
Guilherme Campos, da Flot, Maria Camilla Alcorta e Chiara Gigliotti, Teresa Thoma e Martin Jensen, da Queensberry, e Katia Silva e Samara Miranda, da Diversa Turismo
Guilherme Campos, da Flot, Maria Camilla Alcorta e Chiara Gigliotti, Teresa Thoma e Martin Jensen, da Queensberry, e Katia Silva e Samara Miranda, da Diversa Turismo

PRÊMIOS

E para homenagear os maiores vendedores, ela entregou troféus à Queensberry, como empresa Prime Luxury para a Carrani no Brasil, Flot e Diversa e ainda para a profissional Teresa Thoma, diretora de Grupos da Queensberry, pelo trabalho personalizado que desenvolveu com a Carrani para o recebimento de grupos GBM no país da bota. “São viagens em grupo mas com foco na slow travel, com tempo para visitar em detalhes os locais, vivenciar a Itália e experimentar tudo com calma, sem pressa”, disse a diretora da Carrani.

Empresa com 95 anos de atividades, a Carrani é referência em produtos de qualidade e inovação na Itália. Este ano recebeu o Diamond Award, da rede Gray Line, como melhor operação no mundo, concorrendo com 120 destinos. Em Roma, a Gray Line tem operação da Carrani, com o selo I love Rome.

O Tour Limoncello, da Carrani, também foi agraciado como o quarto melhor tour de múltiplos dias pelo TripAdvisor. “No mundo todo”, ressaltou Chiara.


Emerson Souza
Chiara Gigliotti e Maria Camilla Alcorta, da Carrani Tours
Chiara Gigliotti e Maria Camilla Alcorta, da Carrani Tours

2020

Algumas novidades da Carrani incluem:
+ de 50 opções de tours em Roma;

Lançamento dos Prime Tours em 2020, com tours para no máximo 8 passageiros, incluindo Vaticano e Coliseu, e mais opções previstas para 2021;

Minitours clássicos, sendo dez na Costa Amalfitana e dez no restante da Itália;

E Lançamento de excursões Fantasia com visitas à Itália, Eslováquia, Croácia e Bósnia.

Entre os diferenciais da Carrani estão guias e serviços em português, com atendimento 24 horas; contrato exclusivo com o Vaticano, com entrada sem fila e possibilidade de visitar locais raros, como a Escadaria de Bramante.

“Somos referência no atendimento personalizado em toda a Itália e não apenas em Roma e estamos felizes que os brasileiros estão querendo explorar todo o país, desde um tour de bicicleta na Toscana a uma villa super luxuosa, da gastronomia ao esqui nesse inverno”, conta Chiara. No inverno aliás, não há apenas esportes de inverno, com a possibilidade de visita a cidades como Madonna di Campiglio e Cortina D’ampezzo. Ou o pacote de Carnaval em Veneza. Shows de artistas como Andrea Bocelli também estão na programação de 2020. “E, claro, o futebol, que o brasileiro busca muito”, completa.


Emerson Souza
Chiara Gigliotti fala aos convidados do jantar da Carrani Tours
Chiara Gigliotti fala aos convidados do jantar da Carrani Tours

SUSTENTABILIDADE

A Carrani também tem investido em ações sustentáveis na sede administrativa (a empresa tem 160 colaboradores) e também no dia a dia do receptivo, com a compra de ônibus elétricos, a utilização de trens onde for possível e conveniente ao cliente, e o uso de papel reciclado nos mapas e folhetos.

A empresa também tem participado de ações beneficentes para o combate ao câncer de mama, com direito à participação na corrida de Susan Komen (a Carrani pagou a participação dos funcionários, que correram e ainda colaboraram com a causa).

Saiba mais com Maria Camilla, da Ideas4Brand: mariacamilla@ideas4brand.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados