Custos e janela de reserva curta impactam mercado de experiência
Phocuswright e Arival realizaram pesquisa para medir o tamanho e a oportunidade deste setor
A indústria do destino, que compreende passeios de um dia, atividades, atrações e experiências de lazer relacionadas, passou por mudanças significativas nos últimos anos. As experiências de viagem continuam altamente populares, mas as mudanças nas regulamentações, políticas e demandas dos consumidores em ambientes desafiadores remodelaram o mercado. A recuperação pós-pandemia tem sido altamente variável, com uma série de fatores pintando um quadro complexo para retornos ao crescimento.
Pensando nisso, o mais recente relatório de pesquisa de viagens da Phocuswright, chamado Travel Experiences: Operator and Consumer Trends, listou cinco principais características dentro do setor de experiências de destino. A pesquisa faz parte de um projeto conjunto com a Arival que fornece insights e previsões para o setor de destinos. Este relatório apresenta os resultados de pesquisas abrangentes com operadoras e consumidores em diversos mercados globais. Confira abaixo.
Este relatório é baseado nas descobertas do projeto de pesquisa conjunta da Phocuswright Tours, Activities, Attractions and Experiences com a Arival, que mediu o tamanho e a oportunidade do mercado global de experiências; avaliou as práticas comerciais e o desempenho das operadoras; e explorou as atitudes e comportamentos do viajante ao escolher e consumir experiências no destino. O material fornece resultados da pesquisa do operador e do consumidor.
Pensando nisso, o mais recente relatório de pesquisa de viagens da Phocuswright, chamado Travel Experiences: Operator and Consumer Trends, listou cinco principais características dentro do setor de experiências de destino. A pesquisa faz parte de um projeto conjunto com a Arival que fornece insights e previsões para o setor de destinos. Este relatório apresenta os resultados de pesquisas abrangentes com operadoras e consumidores em diversos mercados globais. Confira abaixo.
- Operadores com recuperação desigual
- O otimismo diminui, mas as perspectivas parecem boas
- Custos crescentes para uma gama de despesas essenciais
- Viajantes dos EUA e da Índia se envolvem mais em experiências
- As janelas de reserva da experiência no destino são curtas
Este relatório é baseado nas descobertas do projeto de pesquisa conjunta da Phocuswright Tours, Activities, Attractions and Experiences com a Arival, que mediu o tamanho e a oportunidade do mercado global de experiências; avaliou as práticas comerciais e o desempenho das operadoras; e explorou as atitudes e comportamentos do viajante ao escolher e consumir experiências no destino. O material fornece resultados da pesquisa do operador e do consumidor.