Juliana Monaco   |   25/11/2020 08:22
Atualizada em 25/11/2020 11:54

Channel management é tendência para agências e TMCs

Com a tendência de descentralização das vendas, as agências precisarão inovar para fidelizar o cliente


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A centralização da gestão de canais das agências deve ter uma função mais estratégica para fidelizar o cliente
A centralização da gestão de canais das agências deve ter uma função mais estratégica para fidelizar o cliente
Uma das tendências no setor de viagens corporativas é descentralização das vendas, ou seja, muitos clientes que hoje compram de maneira centralizada passarão a comprar de várias agências simulteamente. Com isso, as TMCs e agências de viagens corporativas precisarão investir em uma nova linha de negócios para fidelizar o cliente e no chamado "channel management" - centralização da gestão de canais - para estar bem posicionado na visualização nos diversos canais multiagencias que existirão.

No blog Gestor de Viagens, o CEO e fundador da Loureiro Consultores, Fernão Loureiro, explica como as agências do setor podem inovar para atuar em um cenário com menos fidelidade contratual e mais praticidade e pragmatismo. Leia o texto na íntegra e saiba como investir em channel management para fidelizar esse novo perfil de viajante.

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