Laura Enchioglo   |   08/04/2025 14:39

RCA espera crescimento de 15% em 2025, com foco em produtos nacionais

Com guinada na pandemia, destinos pelo Brasil já representam 35% das vendas da operadora


PANROTAS / Laura Enchioglo
Fernando Nobre, gerente de Vendas da RCA Turismo
Fernando Nobre, gerente de Vendas da RCA Turismo

A RCA espera um crescimento de 15% na venda de seus produtos nacionais para 2025, se consolidando ainda mais como uma operadora que também vende Brasil. Foi o que explicou Fernando Nobre, gerente de vendas da RCA, ao Portal PANROTAS.

"Durante a pandemia, a gente conseguiu se consolidar em destinos nacionais. A gente não tinha essa referência no mercado, éramos muito de internacional, principalmente por conta da Disney. E aí viramos a chave, e hoje o nacional representa 35% do nosso movimento"

Fernando Nobre, gerente de vendas da RCA

Com isso, a RCA realizou hoje (08) a primeira edição do Workshop Brasil 2025, capacitação focada em produtos nacionais distribuídos pela operadora e que visa aumentar ainda mais as vendas. Outros eventos como este, ainda que para uma quantidade menor de agentes de viagens, serão realizados ao longo do ano.

Campanha de vendas

A RCA também lançou hoje uma campanha de vendas para agentes de viagens, que se encerra no dia 1º de maio. A premiação é um famtour pela Serra Gaúcha, que acontecerá de 14 a 18 de maio deste ano.

Para ganhar, os agentes devem vender produtos nacionais. Os nove com maior pontuação participarão da viagem. As pontuações acontecem da seguinte forma:

  • Pacotes para Serra Gaúcha valem dois pontos
  • Demais destinos nacionais valem um ponto

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados