RCA espera crescimento de 15% em 2025, com foco em produtos nacionais
Com guinada na pandemia, destinos pelo Brasil já representam 35% das vendas da operadora

A RCA espera um crescimento de 15% na venda de seus produtos nacionais para 2025, se consolidando ainda mais como uma operadora que também vende Brasil. Foi o que explicou Fernando Nobre, gerente de vendas da RCA, ao Portal PANROTAS.
"Durante a pandemia, a gente conseguiu se consolidar em destinos nacionais. A gente não tinha essa referência no mercado, éramos muito de internacional, principalmente por conta da Disney. E aí viramos a chave, e hoje o nacional representa 35% do nosso movimento"
Fernando Nobre, gerente de vendas da RCA
Com isso, a RCA realizou hoje (08) a primeira edição do Workshop Brasil 2025, capacitação focada em produtos nacionais distribuídos pela operadora e que visa aumentar ainda mais as vendas. Outros eventos como este, ainda que para uma quantidade menor de agentes de viagens, serão realizados ao longo do ano.
Campanha de vendas
A RCA também lançou hoje uma campanha de vendas para agentes de viagens, que se encerra no dia 1º de maio. A premiação é um famtour pela Serra Gaúcha, que acontecerá de 14 a 18 de maio deste ano.
Para ganhar, os agentes devem vender produtos nacionais. Os nove com maior pontuação participarão da viagem. As pontuações acontecem da seguinte forma:
- Pacotes para Serra Gaúcha valem dois pontos
- Demais destinos nacionais valem um ponto