Beatriz Contelli   |   09/12/2024 13:21

RCA Turismo promove famtour com gincanas no Universal Orlando Resort

Agentes foram desafiados a criar roteiros temáticos de 3 dias, pensando em diferentes perfis de viajantes


Divulgação
Na tradicional entrada do Universal Orlando Resort
Na tradicional entrada do Universal Orlando Resort

A RCA Turismo, em parceria com o Universal Orlando Resort e o Visit Orlando, realizou entre os dias 1º e 7 de dezembro o FAM Tour 2024. O evento teve como objetivo não apenas explorar as principais atrações e infraestruturas da região, mas também criar momentos de conexão, aprendizado e aventura para os agentes de viagens convidados.

Um dos destaques do programa foi a gincana realizada nos parques Universal Studios Florida e Universal Islands of Adventure. Os agentes foram divididos em grupos e desafiados a criar roteiros temáticos de três dias, levando em conta perfis como famílias com crianças pequenas, adolescentes aventureiros e até casais em busca de experiências românticas. Durante o desafio, os participantes tiveram a oportunidade de explorar atrações, escolher pratos típicos nos restaurantes dos parques, registrar momentos com os personagens, e até capturar a magia das decorações e eventos de Natal. A atividade culminou no jantar de encerramento no restaurante Mama Della’s, no Loews Portofino Bay Hotel, onde o grupo vencedor foi premiado com prêmios exclusivos.

Divulgação
Kennedy Space Center
Kennedy Space Center

A programação incluiu visitas técnicas a todos os hotéis da Universal Orlando Resort, além das visitas aos parques da Universal, uma imersão no Kennedy Space Center Visitor Complex – onde os participantes tiveram a oportunidade de assistir ao vivo ao lançamento de um foguete da SpaceX –, visita ao Discovery Cove e ao SeaWorld Orlando. Momentos de lazer e networking também foram proporcionados no Universal CityWalk e no ICON Park.

“Essa experiência foi cuidadosamente planejada para capacitar nossos agentes de viagens, oferecendo informações valiosas e vivências práticas que enriquecerão o atendimento aos seus clientes. A gincana nos parques da Universal foi uma forma inovadora e divertida de engajar os participantes, reforçando a importância da criatividade e do conhecimento no planejamento de viagens”, destacou o gerente de Vendas da RCA Turismo, Fernando Nobre.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados