Laura Enchioglo   |   15/04/2025 12:26

Na WTM, Orinter e Sergipe realizam evento de lançamento do São João

Evento contou com a presença de mais de 300 profissionais do trade, em um espaço reservado dentro da feira


Divulgação
Festa com música foi durante a WTM Latin America
Festa com música foi durante a WTM Latin America

Durante a WTM Latin America 2025, a Orinter Tour & Travel, em parceria com a Setur-SE, agitou os corredores da feira ao trazer a banda Mestrinho para promover o lançamento da festa de São João de Sergipe. O evento contou com a presença de mais de 300 profissionais do trade, em um espaço reservado dentro da própria feira.

O encontro teve início às 18h30 – ainda durante o funcionamento da feira –, e contou com a presença de autoridades do Governo de Sergipe, incluindo Daniela Mesquita, secretária executiva da Secretaria de Estado de Turismo de Sergipe (Setur-SE), Marcos Franco, secretário de Turismo de Sergipe, Fabiano Oliveira, presidente da EMSETUR, Antônio Carlos Franco, presidente da ABIH-SE, e os parceiros hoteleiros.

Divulgação
Time Orinter e Sergipe
Time Orinter e Sergipe

Na ocasião, Naime Menezes apresentou os atrativos do Estado brasileiro, destacando o potencial turístico de Sergipe e capacitando os agentes de viagens sobre o destino. Além disso, Daniel Firmino, diretor de Produtos da Orinter, anunciou ainda que a operadora terá mais de 1,2 mil bloqueios aéreos para o Estado ao longo de 2025, reforçando seu compromisso com a promoção e a comercialização do destino em todo o País.

Divulgação
Cantor Mestrinho animou o evento
Cantor Mestrinho animou o evento

Após as apresentações, o evento contou ainda com uma apresentação especial do artista sergipano Mestrinho, indicado ao Grammy Latino em 2024, que trouxe um pouco da cultura local.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados