Beatriz Contelli   |   14/04/2025 15:34
Atualizada em 14/04/2025 19:57

Córdoba, na Argentina, será a sede da Convenção Braztoa 2025; veja datas

A província receberá 70 representantes das mais importantes empresas de Turismo do Brasil em setembro


PANROTAS / Emerson Souza
Tulio O'Leary (Aerolíneas Argentinas), Daniel Scioli (Turismo da Argentina), Marina Figueiredo (Braztoa) e Adrián César Bozzoletti (Inprotur)
Tulio O'Leary (Aerolíneas Argentinas), Daniel Scioli (Turismo da Argentina), Marina Figueiredo (Braztoa) e Adrián César Bozzoletti (Inprotur)

A Braztoa e o Turismo da Argentina se reuniram, neste primeiro dia de WTM-LA 2025, para anunciar oficialmente a realização da Convenção Braztoa, marcada para acontecer em Córdoba, de 23 a 27 de setembro.

“A Braztoa está vivendo um momento estratégico e mais uma vez contamos com o apoio da Argentina, que figura entre os nossos destinos mais comercializados. Queremos ampliar e diversificar a oferta de destinos argentinos para os operadores”

Marina Figueiredo, presidente executiva da Braztoa

A província receberá 70 representantes das mais importantes empresas de Turismo do Brasil, proporcionando uma oportunidade única para fortalecer os laços comerciais e atrair mais visitantes brasileiros. Durante cinco dias, os operadores percorrerão a província, vivenciando as principais experiências e atrações.

Daniel Scioli, ministro do Turismo da Argentina, complementou ressaltando os investimentos em infraestrutura realizados nas principais províncias, incrementando a oferta hoteleira e a qualidade dos serviços. Ele ainda ressaltou a gastronomia, a neve, as atividades para famílias e as mais de 220 pistas de ski disponíveis nos destinos argentinos.

“Queremos reforçar nosso compromisso em melhorar ainda mais a relação com o Brasil e trabalhar para oferecer tarifas mais competitivas. Bariloche é um exemplo disso, com uma temporada de neve estendida e recorde de conectividade aérea”, disse o ministro Daniel Scioli.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados