Laura Enchioglo   |   20/03/2025 09:59
Atualizada em 20/03/2025 13:02

TZ Viagens assegura suporte a clientes afetados pela ViagensPromo

Como medida imediata, franqueadora está garantindo os embarques e reembolsos de clientes


Divulgação
Paulo Manuel, fundador e CEO da TZ Viagens
Paulo Manuel, fundador e CEO da TZ Viagens

A TZ Viagens comunica que implementou um plano de contingência desde a semana passada para que nenhum viajante seja prejudicado diante da crise envolvendo a operadora ViagensPromo. Como medida imediata, a franqueadora está garantindo os embarques e reembolsos, assegurando que nenhum viajante seja prejudicado.

Desde os primeiros indícios de instabilidade da ViagensPromo, a TZ Viagens agiu de forma estratégica e preventiva, suspendendo novas operações e protegendo os interesses de sua rede, conforme explicou Paulo Manuel, fundador e CEO da TZ Viagens.

A empresa reforça seu compromisso com a ética e a qualidade no atendimento, mantendo um relacionamento sólido com seus fornecedores e parceiros comerciais.

"O setor de Turismo depende da confiança e da responsabilidade de todos os envolvidos. Estamos atentos e atuando para que os clientes da TZ Viagens tenham seu direito garantido, seja na realização da viagem ou no reembolso dos valores pagos"

Paulo Manuel, fundador e CEO da TZ Viagens

A TZ Viagens segue acompanhando de perto o cenário e oferecendo suporte total à sua rede. "Nossos franqueados e clientes podem contar com a empresa para qualquer esclarecimento ou assistência necessária", finalizou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados